sexta-feira, 17 de maio de 2013

Palmeiras promete marketing forte nos quatro jogos que fará em Itu

O Departamento de Marketing do Palmeiras promete trazer grandes atrações para Itu para ajudar na divulgação dos quatro jogos que a equipe fará na cidade, no início da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16) por Eduardo Silva (em pé na foto), que faz parte do Marketing palmeirense. O objetivo é que os palmeirenses de Itu e região “abracem” o time e claro, se tornem sócio-torcedores.
            Entre as ações planejadas pelo departamento estão blitz nas principais ruas de Itu; carro de som customizado da cervejaria Brahma em uma praça da cidade na véspera do jogo; desfile da Musa do Palmeiras (que foi eleita Miss Simpatia no Paulistão), além da presença de ex-jogadores como “São Marcos” para divulgar as partidas, bem como participar de atividades nos jogos com os sócio-torcedores.
            Promoções junto aos órgãos de imprensa da cidade, também serão feitas com distribuição de ingressos para os jogos e camisas oficiais (algumas autografadas pelos jogadores).
            Nesta segunda-feira (20), será feita uma reunião com representantes do Palmeiras, Prefeitura de Itu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, onde será definida a carga de ingressos que estará à venda nos jogos. A expectativa é que sejam liberados 15 mil ingressos por partida. Assim como ocorreu no último jogo pela Copa Libertadores, a venda será feita primeiro para os sócios do Avanti e depois para os demais torcedores.
            Também na próxima semana, acontece o lançamento da nova camisa que o Palmeiras usará no restante da temporada. Embora a apresentação do novo uniforme ocorra em um evento na Capital, terça-feira (21), a estreia da camisa acontecerá em Itu, no jogo do próximo dia 25 contra o Atlético-GO. Neste dia, haverá ainda uma ação especial do Palmeiras em parceria com a empresa Adidas, fornecedora do uniforme.
Os jogos em Itu serão os seguintes:
25/05 – 16h20 contra o Atlético-GO
01/06 – 16h20 contra o América-MG
04/06 – 19h30 contra o Avaí-SC
06/07 – 16h20 contra o Oeste-SP


Nenhum comentário: