quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rafael Mello é o novo reforço do Círculo Militar


Após 10 meses afastado das competições oficiais da Federação Paulista de Futebol de Mesa, Rafael Mello está de volta. O botonista acertou com o Círculo Militar. Após passagem por Bloco do “R”, onde conquistou a Copa Estado de 2010, Rio Branco de Americana e Clube do Botão, seu último clube, Rafael encara sua primeira “aventura” por um time da Capital.  “Sempre tive essa vontade de jogar pelo Círculo Militar. Quem sabe não arrebento nesse ano e eles me ‘puxam’ para o A em 2015”, projeta.
            O botonista ituano também falou sobre as dificuldades que irá encontrar nesse retorno às mesas. “Talvez a falta de treino, mas no Aspirantes, conheço a maioria dos adversários. Dá pra encarar de igual para igual”. Por fim, Rafael Mello destacou que o foco é homenagear o herdeiro da família. “Quero ser campeão paulista no Aspirantes. Seria show de bola dedicar esse título ao meu filho”.
            A estreia de Rafael Mello com a camisa do Círculo Militar está prevista para o dia 7 de junho, contra o Maria Zélia, jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista de Aspirantes.

Um comentário:

Alagoas disse...

O filho do Rafa Mello fica mais alto que o Alagoas aos:
- 3 anos?
- 7 anos?
- 11 anos?

Fica a pergunta. =D