segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mercado da Bola segue agitado em São Paulo

Belini ex-Maria Zélia é o novo reforço do Corinthians

O Futebol de Mesa continua movimentando os times paulistas e a segunda-feira (15) começou movimentada. A “bomba” do dia vem do Parque São Jorge. Após uma longa negociação, Belini, ex-Maria Zélia, foi anunciado como novo botonista do Corinthians para a próxima temporada. Com isso, o atual campeão brasileiro repõe a saída de Alex Bahr, que havia deixado o clube na semana passada e acertado seu retorno ao Palmeiras. “O Belini é corintiano, amigo meu, do Alessandro, do Kleber e do Valbono e, além de tudo, ainda joga Poker”, brincou Galdeano, um dos articuladores da transação.
            No interior, a notícia do dia foi a contratação de Dentinho pelo XV de Agosto, de Socorro. O jogador e novo presidente da Federação Paulista, se junta a Cássio, com o objetivo de levar a equipe do interior à elite do Futmessa paulista já em 2016.
            Já no litoral, a Portuguesa Santista, que vai debutar no Paulistão 2015, confirmou mais um reforço. Trata-se do experiente Kiko, ex-Fundação, que chega para ser um dos pilares da equipe na disputa da principal divisão do Estado.

Nenhum comentário: