sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CISPLATINA: “O que vier é lucro!”

O Cisplatina fica na “bolsa de apostas” como forte candidato ao rebaixamento. Mas quem depositar as fichas nisso, pode ficar no prejuízo. É bem verdade que a vaga para a elite só veio fora das mesas, com a desistência do Bloco do “R”, mas o time do Ipiranga quer surpreender. Embora nenhum jogador “de nome” tenha sido contratado para esta temporada, a equipe confia em um nome de peso: Toninho, jogador experiente e que pode colaborar com o crescimento do time na competição. Outro jogador que pode crescer ao longo da temporada é Chico Rojo, cujo Futmesa vem em constante evolução. Guerra, De Franco, Eliahou, Hideo e o presidente Farah são botonistas do Máster que podem ajudar a equipe em algumas partidas. Se no papel, o time para o Paulistão não é muito animador, acreditar é preciso.

ELENCO: Agra, Cambraia, Chico Rojo, Nannini, Picolino, Régis, Toninho, Alex, Celso Luiz e Edu Bola.

OLHO NELE!
RÉGIS: É um dos botonistas que mais evoluiu nos últimos meses. Tem um jogo rápido e chuta tanto de longe, como de perto com a mesma precisão. Deve crescer ainda mais ao longo da temporada.
 




BLOG: Em sua opinião, o Cisplatina caiu em um grupo difícil?
Chico Rojo: Acredito que não existe grupo fraco, até pelo fato dos critérios de divisão da Federação Paulista serem bem justos. Mas dos dois grupos vejo o nosso como o menos "pedreira", afinal fugimos do Corinthians (atual campeão paulista e torneio início 2013) e do Palmeiras, os bichos-papões de equipes na minha opinião.

BLOG: Você está otimista com o time montado para esta temporada?
Chico Rojo: O Cispla manteve o time que brigou pelo acesso conquistado nas últimas possibilidades. Na Copa Estado são cinco titulares, com seis agora no A-1, creio que perdemos um pouco de força. Mas no meu ponto de vista não pode-se dizer que um elenco comandado pelo professor De Franco, com Guerra, Edinho, Chico Rojo, Cambraia, Alex Machado, Agra, Nannini, Régis e demais companheiros é fraco. Temos um bom time, coeso e que joga junto há três temporadas, sempre brigando pelo acesso.

BLOG: O Cisplatina tem ambição de permanência na elite do Futmesa Paulista?
Chico Rojo: O Cispla entrou pela porta da cozinha e quer sair pela porta da frente. A oportunidade apareceu e queremos incomodar os grandes. Com certeza temos noção que o pensamento é entrar para lutar pela permanência na elite, mas nunca devemos desistir do otimismo e acreditar sempre que podemos mais que isso. Mas daremos o sangue pra mantermos o tricolor do Ipiranga no lugar que ele sempre mereceu estar.

Nenhum comentário: