quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PALMEIRAS: “Casa nova para acabar com o jejum”



O Palmeiras entra na disputa do Paulista tentando relembrar 2007 e esquecer 2012. A campanha do ano passado foi pífia para o alviverde, que permaneceu durante todo o campeonato na parte de baixo da tabela. Entre os chamados grandes do Futebol de Mesa paulista, a equipe de Palestra Itália é a que está mais tempo na fila: 5 anos. Para encerrar esse incômodo jejum, o time trouxe “o reforço”, Jefferson. O atleta irá se juntar a craques como Mauro, Quinho, Diney e companhia. Resta saber se o técnico Michilin conseguirá fazer um time que é praticamente imbatível jogando com uma linha de quatro (basta ver os títulos brasileiros) se tornar vencedor jogando em uma linha de seis. Outro ponto positivo é que com as reformas do novo estádio de futebol, o Departamento de Futmesa do clube voltou a funcionar na Turiassu.

ELENCO: Arthur, Dema, Melli, Dentinho, Bolla, Hylson, Jefferson, Quinho, Mauro, Paolo, Michilin, Narduche e Diney.

OLHO NELE!
QUINHO: Um dos melhores tocadores do Brasil. Seu excelente toque de bola faz com que seu aproveitamento de ataques seja muito acima da média. Além disso, é bom chutador nos cantos e por cima, o que o torna quase impossível de ser marcado eficientemente.




BLOG: O Palmeiras entra neste campeonato com boa chance de título?
Michilin: Temos boas chances de título. As mesmas das outras grandes equipes. Voltaremos a jogar "em casa", já que nos últimos dois anos não tivemos sala para mandar nossos jogos e isso motivou nossos jogadores. Não vencemos um Paulista por Equipes desde 2007 e vamos lutar para voltar a conquistar esse título.

BLOG: O Palmeiras se reforçou menos que outros concorrentes. O time entra mais fraco que nos anos anteriores?
Michilin: Muito pelo contrario, acho que temos o melhor grupo do Palmeiras dos últimos anos. Temos uma equipe tetracampeã brasileira (apesar do Brasileiro ser disputado por apenas 4 jogadores) e trouxemos dois reforços de ótima qualidade (Jefferson e Dentinho).

BLOG: Qual a sua motivação para mais um Paulista de Futmesa?
Michilin: A motivação é sempre a conquista de mais um título. Quem já ganhou algum título importante, sabe o gosto da conquista. E vamos lutar para sentir mais uma vez  esse gostinho.

Nenhum comentário: