quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Socorro se prepara para receber o “Bom Senso Futebol de Mesa”


A cidade de Socorro recebe no próximo dia 26 (sábado), o torneio que está sendo chamado de “Bom Senso Futebol de Mesa”. Trata-se de uma competição que será disputada no sistema mata-mata e que já conta, de acordo com os organizadores, com mais de 50 inscritos. Segundo o botonista Fabio Bolla, um dos envolvidos com o evento, a ideia não é boicotar a FPFM (Federação Paulista), que na mesma data estará realizado o II Super Open no clube Meninos, em São Bernardo do Campo. “Não é nada contra a federação, nem contra o Meninos. Mas a favor de mantermos a tradição da cidade de Socorro. É a hora de nós, botonistas, retribuirmos todo o carinho que o povo de Socorro tem com o esporte há 19 anos”, explicou Bolla, que também justificou como surgiu o movimento. “A ideia nasceu na chácara do Elias, por mim, Justa, Elias e o Cesão (Zuccato), durante a disputa de um dos ‘Closes OFF Road’”.
            Procurado pelo BLOG, Zuccato esclareceu que o objetivo principal é a integração dos botonistas com muita diversão. “O convite é aberto a todos, federados ou não federados. Como temos apenas seis mesas disponíveis, o torneio será mata-mata, e quem chegar até o inicio da segunda rodada ainda participa. O valor ficou estipulado em R$ 5 só para ratearmos uma parte dos custos das premiações e após o torneio acontecerá uma confraternização (churrasco) entre os participantes”.
O torneio terá início às 9h30 e será realizado na sede do clube Xv de Agosto. Haverá premiação para os três primeiros colocados e as bolinhas que serão usadas são as mesmas dos torneios da FPFM.

Nenhum comentário: