quinta-feira, 2 de julho de 2009

Palmeiras inaugura oficialmente seu novo espaço


Estava 'fuçando' o site do Palmeiras e encontrei a notícia de que no último sábado, o clube realizou a cerimônia oficial de inauguração das novas instalações do Departamento de Futebol de Mesa do Palmeiras. O evento contou, inclusive, com a presença do presidente do Verdão, Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo (foto), o qual destacou a força poliesportiva do clube. “É com grande prazer que entregamos mais este novo espaço à coletividade palmeirense. Isso só reforça o nosso espírito poliesportivo, além de ampliar o convívio social entre os associados”, disse.
Rodrigo Narduche de Oliveira, diretor do Departamento de Futebol de Mesa, agradeceu em nome dos atletas, funcionários e integrantes do departamento. “Agradeço o apoio de todos que tornaram este espaço possível. Aqui realizaremos competições e também clínicas com os associados para difundir ainda mais o gosto e a prática do botonismo no clube. Está nos nossos planos criar uma escola para a formação de novos botonistas”, afirmou.
Na ocasião foi feita uma homenagem ao atleta Quinho, Campeão Mundial de Futebol de Mesa no mês de maio na Hungria e Vice-Campeão Brasileiro, no mês de junho, no Rio de Janeiro. Informações dão conta também que já em 2010, o Palmeiras voltará a contar novamente com sua equipe de Aspirantes.

Nenhum comentário: