terça-feira, 13 de abril de 2010

II Open Paulista: Um troféu e três medalhas para Itu


O Alphaville Tênis Clube recebeu no último final de semana (dias 10 e 11 de abril) o II Open Paulista da Federação Paulista de Futebol de Mesa. O Bloco do "R" esteve representado por 9 botonistas, que se dividiram entre as Séries Ouro, Prata, Bronze e Extra.
No sábado, pela Série Ouro, João Pedro lutou muito, mas acabou sendo eliminado na primeira fase, pelo saldo de gols, ficando apenas na 17ª posição.
Pela Série Bronze, o melhor resultado foi de Valini, que terminou com o 3º Lugar. Na mesma Série, Zé Mario chegou até as quartas de final, ocupando o 7º lugar. Arcolini foi eliminado na primeira fase, também pelo saldo de gols e ficou na 18ª posição. Já Marcio Costa, em um dia irreconhecível, acabou na 23ª posição, a frente apenas de Gil Hackmann do Flamengo de Americana.
Na Série Extra, o melhor resultado foi de Spinelli, que terminou em 5º lugar. Robson Mota, também chegou as quartas de final e foi o 7º colocado. Já Cesar Nunes, não conseguiu repetir o desempenho do Open de Salto (quando chegou à final da Bronze) e caiu ainda na primeira fase, terminando na 17ª posição.
Por fim, no domingo, destaque para Tchaka, que mesmo jogando sozinho, cumpriu com sua responsabilidade e foi para Alphaville disputar o torneio. Apesar de todo seu esforço, o botonista de Itu não passou da segunda fase e terminou a competição na 15ª posição.
O torneio marcou ainda a estreia das novas camisas do clube, que acertou uma parceria com o Ituano Futebol Clube, através de seu comandante Juninho Paulista e do presidente e ex-botonista, Major Vieira.

2 comentários:

joão pedro disse...

Parabéns aos companheiros de equipe.

Quem sabe no próximo eu traga algo pela série Ouro!!Pq nesse consegui ficar na 1° fase com 13 pontos em um grupo sem WO.

Valdivia!

rafael disse...

Que coisa hein?!!? Agora me explique se isso é bom....huahuahuahuahuahua...abraço Pepito!!!