sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bastidores da semifinal: "A Torcida de um Time!"



Motivação, vontade de vencer, concentração. Como se não bastassem todos esses ingredientes, as vésperas da partida mais importante do Bloco do “R”/Ituano na Copa Estado de São Paulo de Futebol de Mesa, a Galoucura, principal Torcida Organizada do Ituano enviou um email aos botonistas do clube, dando total apoio ao time para a partida que colocou a equipe de Itu, pela primeira vez na história, na final de um torneio por equipes da Federação Paulista da modalidade. Algo, que com certeza, mexeu ainda mais com os brios de nossos atletas, que nas mesas, corresponderam as expectativas e conquistaram uma brilhante vitória! Confira abaixo a íntegra da carta da torcida Rubro-Negra:


"Aos botonistas do Bloco do 'R'/Ituano,

A poucas horas da partida que decide a situação do time na Copa Estado de São Paulo de 2010, fizemos questão de vir até vocês por meio desta carta. Dentro dela estão, mais de dezenas de vozes dizendo que acreditam mais do que nunca em vocês e depositamos em vocês, toda nossa esperança. E é desta carta que esperamos que saia o incentivo, a energia e a luz necessária para o jogo deste domingo.
Com certeza todos vocês já mostraram a devoção pelo esporte. Passaram o campeonato todo fazendo esforços gigantes, passando horas viajando, gastando até mais do que podiam e não enfraqueceram, nem nos piores momentos desta jornada.
Sabemos que vocês são chamados de loucos, de fanáticos, e temos consciência que são isso mesmo. Portanto, neste domingo, cantem, vibrem e mostrem ao adversário a força do Bloco do 'R'Ituano.
Tenham coragem, honra, gana, pedimos seu suor e seu sangue. Pedimos que o nome e a tradição do Ituano não seja esquecida. Pedimos, mais que tudo, que vocês não abaixem a cabeça.
Acreditar que é possível! Acreditar sempre!
A sede do Bloco do “R” vai explodir em energia, em vontade, em superação e em participação. Nas mesas, vai ser um terror para o adversário, que jamais esquecerá esse dia.
Concentração, vontade, luta e garra não pode faltar. Segundo a segundo é que se constrói a vitória, com a soma de todos os esforços.
Temos certeza, o Galo vai cantar alto neste domingo. Graças a VOCÊS!!!

Um forte e fraternal abraço.
Torcida Organizada Galoucura

Nenhum comentário: