quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Final da Copa Estado de São Paulo de Futebol: "a carta da decisão"


Assim como aconteceu na semana que antecedeu a semifinal da Copa Estado de São Paulo de Futebol de Mesa, quando o Bloco do "R"/Ituano enfrentou o Nacional em jogo único e venceu, a Galoucura, principal Torcida Organizada do Galo Ituano, repetiu o gesto, e na véspera da partida final contra o Santos, entregou uma carta de apoio e incentivo ao time de Itu, mostrando que os botonistas não estavam 'sozinhos' naquela decisão. Mais uma prova que a equipe ituana conseguiu mobilizar a cidade. Confira abaixo:

"Sempre ao lado do nosso querido GALO RUBRO NEGRO, a TOG (Torcida Organizada Galoucura) vem por meio deste também mostrar todo seu apoio e desejar a todos aqueles que fazem parte do Futebol de Mesa Profissional, vestindo a camisa do Ituano, toda sorte e que possam sair da mesa de disputa como CAMPEÕES elevando assim o nome do ITUANO a mais um título.
Esperamos que tudo dê certo para vocês (botonistas), e que DEUS possa iluminá-los em mais uma disputa.
Gostaria-mos que se sentissem com toda GALOUCURA ao redor da mesa, gritando e apoiando cada botonista, passando a cada um, toda energia positiva, como sempre fizemos nas arquibancadas dos estádios.
A todos vocês: pensamento positivo, garra e determinação, que este título será nosso (Vermelho e Preto).
Boa Sorte".

Benedito Cruz da Silva - Presidente - TOG

Nenhum comentário: