quarta-feira, 23 de março de 2011

Futebol de Mesa está de luto


Faleceu nesta quarta-feira (23), aos 53 anos, um dos, senão, o principal ícone do Futebol de Mesa no interior paulista: ANACLETO ZUCCATO. Homem forte do clube Xv de Agosto da cidade de Socorro, Anacleto não se sentiu bem na tarde de hoje e precisou ser internado no Hospital de Bragança Paulista. O anúncio de seu falecimento ocorreu por volta das 16h. A causa da morte ainda foi divulgada.
Fica aqui os votos de condolências aos familiares, e todos integrantes do Xv de Agosto.
“Perdemos um irmão, um colega de ouro”, foram as únicas palavras proferidas pelo botonista Lei.
Anacleto ficará sempre lembrado pela forma carinhosa com que tratava a todos. Desde a hospitalidade com a qual recepcionava os botonistas na cidade de Socorro até mesmo a paciências na hora em que abria sua maleta de times, nos torneios em que participava, para os incansáveis ‘negócios’.
Batalhador do Futebol de Mesa, fez ainda com que Socorro se tornasse a principal cidade reveladora de talentos em nosso esporte.
Foi um homem vitorioso, com muito orgulho de tudo que construiu e conquistou em sua vida. E fica a certeza que deixou seguidores, plantou muitas sementes que continuarão seu trabalho aqui na Terra por uma infinidade de gerações e assim, ele continuará vivo em nossos corações.

3 comentários:

joão pedro disse...

Meus sentimentos aos amigos Quinho e Zucatto e toda familia.

Perdemos um grande homem!

Robson Candiani disse...

A vida é composta de um ciclo... e infelizmente todos nós fazemos parte deste ciclo em que perdemos partes ou pessoas importantes da nossa história.

A família do futmesa de Itu, até mesmo pelos estreitos laços de amizade que nos unem com os amigos de Socorro, se enlutece pela perca de um amigo e um companheiro.

À família, que Deus possa confortar a dor que pesa neste momento.

E aos amigos do XV, aos quais com certeza o grande Anacleto ajudou na formação de bons esportistas e tb na formação humana de seus jogadores... o nosso fraterno abraço.

p/ Robson Mota

Valini disse...

O corpo do Anacleto será velado, a partir da meia-noite, no Velório Municipal de Socorro. O sepultamento será às 11h, desta quinta-feira (24).