domingo, 10 de abril de 2011

Open de Santos: Rafael Mello salva final de semana do Bloco do “R”


O fim de semana cheio de novidades para os botonistas do Bloco do “R” não foi nem um pouco agradável. Dos nove atletas ituanos que disputaram o II Open Paulista, realizado na Vila Belmiro, em Santos, apenas Rafael Mello conseguiu se destacar, alcançando a 6ª colocação na Série Prata.
No sábado, pela Série Ouro, o Bloco do “R” contava, pela primeira vez em sua história, com quatro botonistas na principal categoria do botonismo paulista. Porém, em um dia totalmente apagado, Tchaka, João Pedro, Pietro Varoli e Valini sequer passaram de fase, sendo eliminados precocemente da competição.
Na Série Prata, também disputada no sábado, dos três participantes (Robson Mota, Zé Mario e Rafael Mello), apenas Rafael Mello conseguiu se classificar para a segunda fase. Na etapa seguinte, derrotou Vinícius Ramalho e Celso Assis e mesmo perdendo para Telê na última rodada, se garantiu na fase seguinte como primeiro de seu grupo. Mas, como o dia realmente não era dos ituanos, nas quartas de final, em um jogo irreconhecível e com muitos erros, Rafael Mello acabou derrotado por Stan (Corinthians) por 4 a 1 e fechou sua participação no Open como 6º colocado. Ainda pela Série Prata, Tiago Spinelli, com problemas particulares não disputou o torneio
Já no domingo, pela Série Bronze, o único representante do Bloco do “R” era Schon, que não conseguiu impor seu jogo e também acabou sendo eliminado na primeira fase.



DEU PRAIA:
A eliminação dos botonistas ituanos na primeira fase de sábado, não foi de toda ruim. João Pedro, Valini, Robson Mota e Pietro Varoli aproveitaram o “tempo livre” do sábado e resolveram encarar uma caminhada de aproximadamente três quilômetros para curtir a praia santista. Entre uma coca cola de R$ 5, uma água de coco e a procura de um restaurante, o quarteto se divertiu com as “pérolas” proferidas por Pietro e se esfriou a cabeça com as belas paisagens santistas (foto)...

Detalhe: Pietro ainda quer saber se haverá “van” do Bloco do “R” para o Campeonato Brasileiro por Equipes que será disputado em novembro no estado do Rio de Janeiro???

2 comentários:

rafael disse...

Somos todos uns fanfarrões!!!

Acho que o Pietro quis dizer "Tam", vai ter "Tam" para o brasileiro?
uhauhauhauhauhauhauhauha.

Não é desculpa, mesmo pq o Stan soube aproveitar as chances que teve e eu não, mas aquela mesa 2 estava mais torta que o pára choque do carro do Tchaka!!!

joão pedro disse...

Parabéns grandão! E pare de arrumar desculpas.
Afirmo que a caminhada na praia de Santos com PV
Salvou nosso fim de semana, varias frases sensacionais.


Abc,

João Pedro