domingo, 3 de julho de 2011

Pelo segundo ano consecutivo, Bloco do “R” domina a Copa Paulista do Interior


Assim como aconteceu em 2010, o Bloco do “R” voltou a fazer ‘barba, cabelo e bigode’ na Copa Paulista do Interior – Série Ouro. A competição, disputada neste sábado (2), nas dependências do clube ituano, teve como grande campeão Rafael Mello, que perdeu apenas um dos 11 jogos disputados. Valini, com uma reação espetacular (7 vitórias seguidas) ficou com o vice-campeonato e Pietro Varoli fechou o pódio com a 3ª posição. O resultado apenas comprova a grande evolução do Bloco do “R” nos últimos anos.
O torneio foi disputado pelos 12 melhores botonistas do interior de São Paulo, ranqueados na Federação Paulista de Futebol de Mesa. O sistema de disputa foi todos contra todos em turno único. Após 11 rodadas, a classificação final foi a seguinte:
1º Rafael Mello (Bloco do “R”): 24 pontos ganhos;
2° Valini (Bloco do “R”): 22 pts
3º Pietro Varoli (Bloco do “R”): 19 pts
4º Tiago Spinelli (Bloco do “R”): 19 pts
5º Flávio Redondo (Jacareí): 17 pts
6º Celinho Silva (Flamengo): 17 pts
7º Ismael (Flamengo): 15 pts
8º João Pedro (Bloco do “R”): 15 pts
9º Hackmann (Flamengo): 14 pts
10º Edu Redondo (Jacareí): 12 pts
11° Tchaka (Bloco do “R”): 07 pts
12º Celso Assis (Flamengo): 05 pts

Série Prata:
Ainda neste sábado (2), o Clube do Botão, em Campinas, recebeu a disputa da Série Prata da Copa Paulista do Interior. O vencedor foi Celso Silva, do Flamengo de Americana. O Bloco do “R” esteve representado por três botonistas. Fabio Januário ficou em 4º lugar, Robson Mota foi o 5º e Zé Mario o 6º colocado.

7 comentários:

Márcio Costa disse...

Parabéns p/ todos do Bloco que, mais uma vez, fizeram um grande campeonato.
Parabéns principalmente ao Rafael, para quem eu tinha falado na sexta pelo msn que ele tava precisando voltar a ganhar.

joão pedro disse...

Parabéns galera!
Ainda bem que vcs estão levando a camisa do bloco no pódio.
Me desculpem por mais uma atuação ruim.
Prometo melhorar para o equipes.

abç,

João Pedro

rafael disse...

Bemmmmmmmmmmmmmmmm Bloco!!!! No interior não tem pra ninguém, e faz tempo hein?!? Verdade Márcião, agora me passa os próximos 6 números da Mega Sena. Tava com saudades desse gostinho...ser campeão. Vamos continuar nesse ritmo para o Aspirantes GALERA e tenho certeza que seremos CAMPEÕES.
João, não esquenta a cabeça vélhão, vc joga muito e por equipes faz um ano meio que é o mais regular do time. Tchaka, chega de frescura e volta a jogar cara!!!

Bem Pietro e Spinelli!!!

Abraço,

Rafa Mello

Blog do Pirika disse...

Parabéns Grandão, pelo titulo é isso ai agora eu tenho mais um motivo pra passar um filme pela minha cabeça quando nós jogarmos ,vc sabe do que eu estou falando, se cuida cara.
Eparabéns a todos outros q levaram mais uma vez o Bloco no alto do podio.Da até pra saber quando o Valini Não vence , as matérias só saem no dia seguinte rsrsrsr

Francisco disse...

Parabens aos meus amigos do Bloco, principalmente o Rafa Bonecão do Posto pela conquista. JP larga essa banda de forro, volta a treina

José Carlos disse...

Parabéns Rafael. Entretanto, não posso deixar de comentar que o campeão, nunca, jamais e em tempo algum me venceu... hahahaha. Grande abraço.

rafael disse...

heheheehe....boa Chicus! Boneco de Posto...bom pelo menos são simpáticos o tempo todo.

Verdade Zé Carlos, vc anda levando sorte,hahahaha...Todos os sábados a partir das 14 vc sabe onde me encontrar...

Abraço,

Rafa Mello