segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Só deu Robson Mota em São Bernardo do Campo


Dos quatro botonistas do Bloco do “R” que estiveram presentes domingo (7) em São Bernardo do Campo, apenas um se destacou. O artilheiro do amor, Robson “Love” Mota, teve uma atuação perfeita e só caiu na final diante do excepcional Perrotti, botonista do Círculo Militar. Essa foi a primeira final de Robson em um Open da Federação Paulista.
Na Série Ouro, o time ituano teve dois representantes. Pietro Varoli, em um dia irreconhecível, foi eliminado ainda na primeira fase, sofrendo sete derrotas em sete jogos, ficando com a 30ª posição no geral. Já João Pedro, conseguiu se classificar no grupo, ao somar três vitórias e dois empates, avançando como 3° colocado. Porém, na segunda fase, não conseguiu impor seu ritmo e acabou derrotado por Thiago (Círculo Militar), Marcelo Wagner (Meninos) e Marcio (Maria Zélia), fechando sua participação em 16° lugar.
Na Série Prata, Tiago Spinelli também não foi bem e acabou sendo eliminado ainda na primeira fase, com apenas uma vitória e dois empates, terminando em 26° do geral.
Já Robson Mota, fez uma apresentação de gala, salvando a participação dos ituanos no Open. Na primeira fase, Robson avançou como terceiro colocado do grupo, somando quatro vitórias em sete jogos. Na segunda fase, Robson terminou como primeiro da chave, com duas vitórias e um empate em 2 a 2 com Perrotti, que mais tarde viria ser o algoz da final. Na fase de mata-mata, o ituano continuou mantendo seu bom desempenho. Nas quartas de final, novo empate em 2 a 2 com Pica Pau (Maria Zélia) e classificação pela melhor campanha. Nas semifinais, vitória incontestável por 6 a 4 sobre Stan (Corinthians). Na grande final, reencontro com Perrotti, que acostumado a decisões e com muita experiência acabou vencendo por 5 X 2, deixando Robson Mota com o vice-campeonato da Série Prata.
Procurado pelo blog, Robson Mota fez questão de dedicar a conquista a futura esposa Joice. “Não sei o que seria da minha vida sem ela. Apenas posso dizer que tudo está diferente. A Joice mudou minha vida e esse troféu não seria possível sem o apoio e o carinho dela”, declarou o botonista.

Curiosidade
O botonista do Círculo Militar, Paulo Perrotti está sendo o “carrasco” do Bloco do “R” na temporada. Não bastasse o título deste domingo em cima de Robson Mota, no I Open do ano, Perrotti derrotou na final da Série Bronze, Fabio Januário, também atleta de Itu. Coincidência ou não, as duas competições foram realizadas no Meninos.

6 comentários:

joão pedro disse...

Grande Tio Robson!!!
Parabéns pelo vice. Tu perdeu para um botonista nivel ouro.
Graças a tua grande atuação o Bloco esteve mais uma vez entre os premiados.

abç,

João Pedro

rafael disse...

Grande Robson!!! O que o amor não faz com as pessoas não???

Parabéns tio...que essa seja a 1ª de muitas finais e pode se considerar campeão, pois o Perroti é um dos melhores do Brasil no futmesa!!!

Abraço,

Rafa Mello.

Márcio Costa disse...

Grande campanha, Robson!
Foi por pouco, mas sem dúvida, foi um ótimo resultado!

Blog do Pirika disse...

Boa Robson isto é pra calar as BOCAS dos corneteiros do bloco q só não fazem gol dentro da pequena area porque a regra não permite, o q vale é bola na rede e da-lhe bica do meio .
Vc merece !
Abç, PIRIKITO.

Francisco disse...

Boa Robson

prabens, tu é fera
e chupa JP só pra sacanear,
e concordo com o Pirikito, nao tem gol feio feio é o cbelo do Joao Pedro

Robson Candiani disse...

Valew galera pelas manifestações... Alegro-me muito pelo resultado, porém, tenho consciência de que há muito para melhorar... Quero tb destacar a participação dos nossos amigos do interior que tiveram outros importantes resultados, tais como o Ismael e o Hackmann do Flamengo e o Wilson Benevides do Clube do Botão...
E para nós, fica o incentivo... vamos BLOCOOOOO...