quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bloco do “R” fecha treino e faz mistério para enfrentar o Círculo Militar


O mistério é uma das armas do Bloco do “R”, para tentar surpreender o Círculo Militar no jogo deste sábado (15), pelo Campeonato Paulista de Aspirantes de Futebol de Mesa. O treinador João Pedro fechou o treino desta quinta-feira, que encerrou a preparação para o duelo.
O mistério é compreendido pela importância que o Bloco do “R” dá ao jogo com o líder da competição.
“Temos um jogo importante e nós fizemos algumas coisas no treinamento que eu não posso falar. Isso faz parte do Futmesa. Temos um jogo bom e precisamos vencer. Se eu falo, eu entrego a arma para o adversário. Na hora certa todos vão saber”, declarou o capitão do time.
No entanto, dificilmente alguma novidade será vista na formação que vai pro jogo. O time deverá ser o mesmo que perdeu para o Corinthians na última rodada. Mas a estratégia mostra como os botonistas de Itu estão levando a sério o compromisso diante do clube paulista.
"Esse é um jogo importantíssimo. Estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar, porém muito confiantes em ganhar", disse Rafael Mello.

6 comentários:

joão pedro disse...

HAHAHAHAAHA.
Quanto imaginação!! Q treino de quinta feira????

rafael disse...

Aquele....porra João vc não se lembra que entramos de cabeça nesse treino?!!?

joão pedro disse...

De cabeça?? Só se for o Pires!!

Unknown disse...

Vi o resultado de sábado! Vitória sobre o líder! MOÇADA,PARABÉNS!!!

joão pedro disse...

Esse tal de treino q o Valini sonhou até q deu certo.

Parabéns todos! principalmente aos amigos Tchaka e Spinelli. Também quero agradecer ao Cristiano q ajudou muito na hr de passar jogo, com a prancheta e ainda soube reconhecer q não estava bem para jogar. Isto é equipe, todos ajudando dentro ou fora das mesas de jogo.

E como ja venho falando, nosso time é bom. Independente de titulo ou não, vamos fazer nosso melhor e vencer todos os jogos que faltam.

abç,

joão pedro

Cristiano Santos disse...

Eu não tenho condições de entrar jogando faz tempo, vcs é que não veem isso, kkkk, foi muito legal, muito bom, mesmo que torcendo do lado de fora, ver cada jogada, cada bola, ver o rafa perder 7 inigualáveis chutes, mas é isso, eu sabia que não tinha condições, mas se alguém tivesse ido Muito mal, eu estava pronto pra perder na mesma linha também, hehe, equipe é equipe, Valini, o X salada da lanchonete é legal viu..

abs