terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Robson Mota fecha a temporada do Bloco do “R” com premiação em Bauru


A temporada 2011 de Futebol de Mesa do Bloco do “R” foi encerrada sábado (17) com a participação de Robson Mota na 2ª Copa SESC Bauru. O botonista ituano conquistou a 4ª colocação na Série Ouro, fechando assim, um ano de grandes resultados individuais.
Logo na primeira fase, Robson Mota deixou claro que brigaria pelas primeiras colocações. Com 80% de aproveitamento, terminou em primeiro de seu grupo, com uma campanha de quatro vitórias e apenas uma derrota.
A partir daí, começava o mata-mata, e o botonista do Bloco do “R” teve pela frente uma sequência de adversários do Noroeste de Bauru. Nas quartas de final, em seu melhor jogo no torneio, Robson goleou Vandir por 6 a 1, se classificando para as semifinais da Série Ouro. Em uma partida equilibrada, Robson perdeu por 5 a 3 para Ton, que terminou como o grande campeão do torneio. Na disputa pelo terceiro lugar, com o adversário jogando pelo empate, Robson não conseguiu impor seu jogo e acabou sendo derrotado por Gustavo pelo placar de 3 a 1.
Ao todo a competição reuniu 23 botonistas e Robson Mota fechou sua participação com cinco vitórias e três derrotas, voltando para casa com um troféu de 4° Lugar.

CONFRATERNIZAÇÃO:
Também no sábado (17), na sede do Bloco do “R”, aconteceu a festa de confraternização do clube ituano. Vários botonistas que defenderam a equipe na temporada 2011 se reuniram para um churrasco festivo. Além disso, ficou decidido que as atividades serão retomadas no dia 7 de janeiro de 2012.

Um comentário:

rafael disse...

Ficou decidido também que o Bloco do "R" vai se manter ativo e irá disputar a Copa Estado de São Paulo mais uma vez com os seguintes botonistas:
João Pedro, Tchaka, Spinelli, Pietro Varoli, Rafael Mello, Robson Mota, Fábio Januário, José Mário (todos estes remanescentes de 2011), além dos irmãos e ex botonistas do Flamengo de Americana, Celinho e Celso Silva.
Sandro Pirikito é outro que provavelmente ficará, ainda está em dúvida em ser "só" mais um num time grande de São Paulo ou uma "peça " de fundamental importância num time do interior.

Robson, o Sr. é mesmo um FANFARRONÍSSIMO...deixa de vir à confraternização do Bloco prá ficar em 4º???