domingo, 4 de dezembro de 2011

Spinelli e Valini são os destaques do Bloco do “R” no Paulista Individual


Um troféu e uma medalha. Esse foi o saldo da participação do Bloco do “R” no Campeonato Paulista Individual de Futebol de Mesa. O torneio, realizado neste sábado (3), marcou o encerramento da temporada 2011 do esporte. Os botonistas de Itu estavam divididos em três sedes: Maria Zélia (Extra), São Bernardo (Bronze) e Corinthians (Prata).
A viagem começou já cedo. Para tentar colaborar com todos, uma van foi disponibilizada para levar os atletas as suas respectivas sedes. O primeiro a desembarcar foi Zé Mario, cuja sede era o Maria Zélia, no Belenzinho. Em seguida, foi a vez de João Pedro, Tchaka e Valini ficarem no Corinthians (eles iriam se junta a Tiago Spinelli e Pietro Varoli) e, por fim, Robson Mota seguiu para o ABC.
Com a bolinha de feltro rolando nas mesas, as disputas tiveram início e foi exatamente na Série Prata que o Bloco do “R” conseguiu suas premiações. Tiago Spinelli, mesmo sofrendo um WO na primeira rodada, em virtude do trânsito caótico na Capital, fez um torneio primoroso, jogou seu melhor Futmesa, principalmente na parte da tarde e como prêmio conquistou um merecido troféu de 3º Lugar. Valini, que iniciou o torneio sofrendo três derrotas seguidas, fez uma campanha de recuperação e fechou sua participação com a medalha de 4º colocado. N mesma série, Pietro Varoli, oscilou demais e terminou na modesta 7ª posição. Tchaka e João Pedro foram irreconhecíveis, e ficaram, respectivamente, em 13º e 14º lugares.
Em São Bernardo do Campo, Robson Mota era o encarregado de representar as cores do Bloco do “R” na Série Bronze. E começou bem, vencendo os companheiros do interior Isamel e Hackmann, ambos do Flamengo de Americana. Mas, ao longo do torneio, não conseguiu manter a regularidade e finalizou sua participação apenas com o 11º lugar.
E no Belenzinho, jogando pela Série Extra, Zé Mario fez um campeonato bastante estável e ficou com a 8ª posição.
O destaque negativo do Bloco do “R” ficou para Rafael Mello, que não apareceu para jogar a Série Bronze e como punição ficará impedido de se inscrever no torneio em 2012.

Jogos que marcaram o Campeonato Paulista Individual

ROBSON MOTA 4 X 1 Ismael – Os chutes do meio de campo foram decisivos
ZÉ MARIO 8 X 0 Cambraia – Sim, acredite, o Zé não errou um chute!
JOÃO PEDRO 10 X 11 Garcia – Jogou como nunca e perdeu como sempre
TCHAKA 7 X 7 Celsinho – Arrumar goleiro que é bom...
TIAGO SPINELLI 8 X 5 Celsinho – Atuação de gala que lhe valeu o troféu.
VALINI 7 X 4 Renan – Goleada no campeão
PIETRO VAROLI 4 X 8 Chico Rojo – “Ah! meu, não acredito!”

4 comentários:

Márcio Costa disse...

Sr. Mello, dessa vez você foi o fanfarrão!!!

rafael disse...

Parabéns Spinelli, grande torneio!!! Márcio, a diferença é que não prejudiquei a minha equipe,pois o torneio era o que...o que? INDIVIDUAL!!!E nem tão pouco os participantes do torneio.

Caraca João!!! Que jogo foi esse?
Pena que vc perdeu...mas parabéns!

Abraço.

joão pedro disse...

Parabéns a todos que represantaram novamente a camisa do Bloco!!!
Principalmente para Spinelli e Valini.
Queria informar aos amigos que o Bloco bateu mais um recorde... 8 botonistas inscritos em um paulista individual.

Fato engraçado no retorno para Itu: Nosso amigo PV tentando entrar na churrascaria!E depois quase caindo da Van na hr de sair ao encontro de sua amada. HAHAHAHAHA

Sr. Valini, no próximo torneio individual vou me concentrar como no equipes e prometo não chegar em casa de madrugada. Ai vou mostrar o "jogou como nunca e perdeu como sempre". Detalhe ganhei do campeão.

Sou foda!! HAHAHAHAAHAHAH.

abç,

João Pedro

Robson disse...

Perguntaaaaaaaa....

Onde está a matéria onde o Zé Mário diz : "Sou muito mais eu do que o ..." ahsuahusahsa