segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Meninos sofre punição pesada por confusão na final do Brasileiro

O Meninos Futebol Clube foi comunicado na manhã desta segunda-feira (9), da punição sofrida em virtude da confusão ocorrida na final do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa – 12 Toques, ocorrida no último dia 2 de novembro, em Curitiba-PR. O clube terá que jogar a próxima competição por equipes, com um atleta a menos em dois jogos. Além disso, os botonistas Faccio e Lê, foram punidos com 360 dias e 180 dias respectivamente.
            O julgamento foi feito por uma Comissão Disciplinar, formada pelos botonistas: Ernandes Roberto Felício Junior “Dentinho”/SP (Relator); Christofer Pereira/RJ e Paulo Roberto Duleba/PR (Membros).
            O BLOG DO VALINI entrou em contato com o diretor do Departamento de Futebol de Mesa do Meninos, Vinícius Ramalho, e o mesmo informou que o clube foi notificado na manhã desta segunda-feira e que irá recorrer da decisão.
            Já o botonista palmeirense Diney, envolvido em uma polêmica com um menor, foi punido com a suspensão de um jogo por equipes. Caso não esteja mais no Palmeiras no próximo ano, a suspensão terá validade no Campeonato Brasileiro Individual de 2016.

Nenhum comentário: