sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Meninos consegue efeito suspensivo para o jogo deste domingo

O episódio envolvendo toda a confusão na final do Campeonato Brasileiro por Equipes deste ano, ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (3). O Meninos conseguiu, junto ao TJD da CBFM (Confederação Brasileira de Futebol de Mesa), um efeito suspensivo que garante a presença dos atletas Faccio e Lê na partida de volta, válida pelas semifinais do Campeonato Paulista. O jogo acontece neste domingo (6), na cidade de São Bernardo do Campo.
            A princípio, os dois atletas do ABC estavam sem condições de jogo, uma vez que, conforme o BLOG DO VALINI publicou no dia 9 de novembro, uma Comissão Disciplinar, formada pelos botonistas Ernandes Roberto Felício Junior “Dentinho”/SSP (Relator), Christofer Pereira/RJ e Paulo Roberto Dulebai/PR (Membros), havia aplicado a pena de 360 dias de suspensão para Faccio e 180 dias para Lê.
            Diante da situação, o Meninos Futebol Clube apresentou “recurso voluntário” junto ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da CBFM, que concedeu a medida liminar, levando-se em conta o artigo 147-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que versa sobre dano irreparável aos atletas e a agremiação. A liminar é assinada pelo presidente do TJD/CBFM, Marcelo Lages.

            Confira abaixo a decisão na íntegra.




Nenhum comentário: