domingo, 3 de julho de 2016

Jogo oficial registra 26 gols em 20 minutos!!!

Súmula da partida histórica 
Neste sábado (2) o Futebol de Mesa registrou uma das partidas oficiais com o maior número de gols da história. O duelo entre Ton Armani (Botucatuense) e Vinícius de Simoni (XV de Agosto) terminou com 26 gols marcados e a vitória do atleta de Socorro por 14 a 12 (o primeiro tempo terminou empatado em 7 a 7). O jogo registrou a incrível média de 1,3 gols por minuto.
            Ao BLOG DO VALINI os dois botonistas comentaram o confronto épico. “Foram só gols de saída. Erramos muito pouco. Nosso estilo de jogo é muito parecido, chutamos no máximo no quinto toque”, relatou Ton.
            Já Vinicius fez questão de destacar o excelente aproveitamento dos atletas durante a partida. “Por natureza eu e ele temos um estilo de jogo ligeiramente rápido. Somado a isso, acredito que a melhor forma de explicar os 26 gols em minutos é dizer que ambos jogamos a partida para frente, indo para o ataque, sem medo de perder, independente de quem estava na frente do placar. E claro, nós dois estávamos com um bom aproveitamento de chutas e acho que não erramos toques”.
            Questionado se a mudança na regra (do tiro de meta), que passou a vigorar dia 1º de julho, ajudou no expressivo placar, Vinícius explicou que “neste jogo especificamente não teve interferência, pois não houve chutes para fora”.
            Já Ton, acostumado com placares elásticos, relatou que essa não foi a partida que disputou com o maior número de gols. “Eu e o Vitor Luís, do 2004, tivemos um jogo parecido, há uns 15 anos, no próprio 2004, quando eu jogava lá, que terminou 14 a 13 para o Vitor”, finalizou.

Nenhum comentário: