quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mercado agitado no Futebol de Mesa paulista



No último domingo (11), a bola de feltro voltou a rolar nas principais mesas paulistas. Em disputa a última rodada do Campeonato Paulista e a briga pelo título e acesso da Copa Estado. Além de muitos gols e jogos emocionantes, o que não faltaram foram as especulações sobre transferências e contratações para a próxima temporada. Mais uma vez, o BLOG DO VALINI foi atrás das informações e apresenta mais um “Top 10” de tudo o que envolve o mercado da bolinha neste final de ano. Confira:

1) A partida que marcou a despedida oficial do Santos, também foi a última de dois botonistas pelo clube praiano. Kiko e Vitor Luiz já estão apalavrados com o Fundação e o anúncio oficial será feito assim que o CREF encerrar sua briga pelo título da Copa Estado.

2) Outro que pode pintar no clube de São Caetano é Guga. Após uma possível dispensa do Palmeiras, o atleta já teria sido sondado pelo Fundação. A negociação está evoluindo.

3) Mais um ex-Santos que está sendo muito cobiçado pelos clubes do ABC é Limão. Duas propostas estão sendo analisadas: uma do Fundação e outra do seu ex-clube Meninos. Há ainda, quem diga que o botonista possa aparecer de “surpresa” no Círculo Militar.

4) Após se enfrentarem como adversários no último domingo, por Santos e Maria Zélia respectivamente, Alex Bahr e Jefferson, esboçaram sorrisos e uma longa troca de abraços. O motivo? Ambos irão reforçar o Palmeiras em 2013.

5) Sérgio Ricardo deve ser anunciado nos próximos dias como o novo/velho reforço do Circulo Militar. Porém, o blog apurou que o time do Ibirapuera corre um sério risco de perder o craque Thiago.

6) E por falar em Círculo Militar, Pietro Varoli é mais um a deixar o Bloco do “R”. O “artilheiro do amor” deve pintar no time Aspirantes do Círculo Militar em 2013. O anúncio oficial ainda não foi feito, em virtude da namorada Suzy não ter dado o “ok” final.

7) Outro que deve deixar o time de Itu é Robson Mota. Após disputar o Mundial em junho e mais um Campeonato Brasileiro Individual, o botonista pode seguir os passos de João Pedro, seu irmão Fabio Januário e Rafael Mello, e ser mais um reforço do Clube do Botão.

8) Já no Parque São Jorge, o comentário é que Renan “Tusura” e Corinthians estão em atrito. Coincidência ou não, o botonista não apareceu para o importante duelo contra o Círculo Militar no último dia 11. Será que teremos mudanças a vista???

9) Ainda falando sobre Corinthians, dois nomes continuam na pauta. E ambos são do Futmesa carioca. Um é Fabio Borges e o outro é Celsinho, que também tem proposta do CDB de Campinas. A definição oficial deve acontecer só após o Brasileiro.

10) E de Americana, Gilberto Hackmann, anunciou o retorno às mesas de Marcelinho Cabral. Porém, o atleta irá compor a equipe que disputará a Série C. Segundo anunciou o “manager” do Flamengo, com a chegada de Marcelinho, o prata da casa Elder Guidolin passa a compor a equipe principal no próximo ano.

Nenhum comentário: