quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tchaka é o primeiro reforço do Flamengo para 2014


O botonista Rafael Tavernari, popularmente conhecido como Tchaka, está de casa nova. Na noite de terça-feira (29), o atleta que defendeu a equipe do Fundação na atual temporada, anunciou em uma rede social, que estará defendendo as cores do Flamengo, recém promovido a elite do Futebol de Mesa paulista. Esta será a segunda passagem de Tchaka por Americana. A primeira foi ano de 2009, ainda como Rio Branco. “Deixo certo já que vou jogar com vocês em 2014” foi o comunicado feito pelo jogador para o comandante do Flamengo, Gilberto Hackmann.
            Nesta quarta-feira (30), Tchaka explicou ao BLOG DO VALINI os motivos que o levaram para o Flamengo. “Já joguei com eles em 2009 e fui muito bem recebido, então resolvi aceitar definitivamente o convite”. Além disso, foi pelo clube de Americana que o botonista conquistou sua primeira medalha em torneios da Federação Paulista, obtendo a 5ª colocação na Série Bronze, no 1° Torneio Aberto de 2009, competição disputada no ginásio do Corinthians.
O atleta ituano também agradeceu o Fundação pela acolhida neste ano e lamentou os resultados. “Fui muito bem recebido, só que não pude jogar muito porque viajar sozinho é complicado, mas agradeço a todos do Fundação pela oportunidade”.

Um comentário:

Leandro Robles disse...

Logo logo essa coluna vai ter que mudar de nome. Em vez de mercado da bola de feltro, vai ser microfibra, ou EVA...