sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ypiranga vence a primeira, mas torcida protesta


A equipe do Ypiranga, que disputa a segunda divisão do futebol varzeano de Itu, conseguiu no último sábado (12/09) sua primeira vitória na competição. O último triunfo da equipe tinha sido em 2007 e a equipe já acumulava 9 jogos oficiais sem vitória. A vítima foi o Casquinha.
O jogo foi realizado no estádio Alvaro de Souza Lima e a torcida do Ypiranga marcou presença, mais uma vez cobrando os atletas e exigindo a saída do técnico e botonista Zé Mario. Apesar da pressão "extra-campo", o Ypiranga soube se impor, saindo perdendo por 1 a 0, virou o primeiro tempo vencendo por 4 a 2 e na etapa final, contando com a sorte, terminou ganhando por 4 a 3, sendo que o time adversário ainda desperdiçou um pênalti.
Neste final de semana, os camandados de Zé Mario voltam a campo em busca de mais uma vitória. Além disso, uma combinação de resultados, ainda pode garantir a equipe na segunda fase da competição.
PROTESTOS:
Indignados com a campanha pífia que o clube vem fazendo nos últimos anos, os torcedores do Ypiranga abusaram das cornetagens nas arquibancadas do Alvaro de Souza Lima. O blog separou algumas pérolas da torcida...
"Qual é a semelhança entre o Gustavo Kuerten e o Ypiranga? Nenhum deles joga muito bem na grama"
"Qual é a semelhança o Ypiranga e o dia de Finados? Os dois caem em novembro"
"Afinal, por que Zé Mario quer tanto trazer o Papa para Itu? Ora, para dar a extrema-unção ao Ypiranga"
"O que há de comum no carro a álcool e no goleiro do Ypiranga? Quando mais se precisa, nenhum dos dois pegam"
"Após inúmeros fracassos, o Ypiranga deve anunciar o ex-deputado Sérgio Naya, aquele do Palace II, como o seu novo técnico. Afinal, ele já está acostumado a trabalhar com material de segunda"
“A inveja é uma merda, mas a defesa do Ypiranga é pior’’
"Zé Mario está próximo de fechar o maior contrato da história do futebol. Trata-se do cartão de crédito Ypiranga, aquele que não vence nunca"

Um comentário:

joão pedro disse...

Fui testemunha dos protestos..
E a torcida gritava..
Volta VaLdivia..Volta Valdivia..