terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ypiranga vence a primeira no Varzeano e já pensa na classificação



O domingo não poderia ter sido melhor para nosso amigo botonista Zé Mario. Após acompanhar mais uma vitória do Bloco do “R” na Copa Estado de São Paulo de Futebol de Mesa, ele foi a campo para comandar o Ypiranga em sua primeira vitória na Segunda Divisão do Campeonato Varzeano de Itu. Jogando no estádio Álvaro de Souza Lima, para um público de 6 pessoas (como comprova a foto), o Ypiranga derrotou o Bandeirante por 3 a 2 e segue firme na briga pela classificação a próxima fase.
O jogo começou com o time de Zé Mario marcando forte e jogando em velocidade. Ainda no primeiro tempo, a equipe abriu 2 a 0, gols de Estevam e Cesar. Na etapa final, Paulinho chegou a fazer 3 a 0, resultado que fez com que o Ypiranga se acomodasse na partida e permitisse uma reação do adversário. Apesar de sofrer dois gols, o segundo já nos minutos finais, o Ypiranga criou boas oportunidades para ampliar o placar.
O time do técnico Zé Mario foi a campo com: Pedrão; Mario, Estevam, Nando e Elton(Rodrigo); João Paulo, Sandro, Mateus(Ricardo) e Alan(Marco); Paulinho(Diego) e Cavalo(Cesar).
O próximo compromisso do Ypiranga será neste sábado (21/08), quando a equipe enfrenta o 7 de Janeiro, partida que será disputada às 15h, no estádio Primeiro de Maio. Um novo triunfo deixa os comandados de Zé Mario bem próximos da classificação.

3 comentários:

Robson Candiani disse...

Ehhhh issooo aeeeee...

Dps de fortes manifestações da fanática torcida nos arredores da Serralheria Bussaglia contra o desempenho do time na fase de preparação, estamos muito bem rumo ao AMADORZÃO DO ESTADO...

Ehhhh Ypirangaaaaaaaaaaa!!!!!!!

PS.: Público de 06 pessoas, incluindo a equipe de arbitragem... ahsuahsuahsuahs

rafael disse...

Na vdd gostaria de saber quem é este Robson, que sempre faz uns comentários "super" engraçados...hiahiahihia. Seria aquele que:
a)Jogava futmesa no Bloco?
b)Ex presidente do Conselho Tutelar?
c)Garoto propaganda da ADIDAS? ou
d)Nando Reis depois da gripe suína?
huashhuasahushuauhshushuas

joão pedro disse...

Bem Ypirando! Finalemnte uma vitória!!

O Robson é o Nando Reis Cover.

Att,

Valdivia!!