quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ypiranga culpa arbitragem por empate na estreia


"Com um japonês apitando nosso jogo só poderia dar nisso". Foi assim que o nosso estimado botonista Zé Mario, classificou o empate de seu time, o Ypiranga, na abertura do Campeonato Varzeano da Segunda Divisão. O jogo contra o Casquinha, disputado no último domingo (01/08), no Estádio 1º de Maio, terminou 0 a 0. Após a partida, Zé Mario teceu duras críticas ao árbitro, que segundo ele, teria anulado um gol legítimo do Ypiranga e deixado de marcar um pênalti a favor de seu time. "Até o técnico deles disse que saiu no lucro. Foi uma vergonha o que aconteceu!", desabafou o treinador do Ypiranga.
Inconformado, Zé Mario ainda disparou contra a imprensa e torcida. "Aí a gente cai para a terceira divisão, vocês vão dizer que a culpa é do técnico".
Apesar da arbitragem, Zé Mario aprovou a estreia do time. "Fizemos um grande jogo e a arbitragem nos tirou a vitória", declarou. O próximo compromisso do Ypiranga será dia 15 de agosto (domingo), contra o Bandeirante, clube que perdeu na estreia.

2 comentários:

rafael disse...

Valeu Zé...quebrou um tabu de quantos anos sem empate na estreia???ihaiihaihaihahia....soube que desde 93 era só paulada na estreia...sinal de que este ano o time promete hein?!?Abração meu kiridu!!!

joão pedro disse...

Grande Zé! Sempre com uma desculpa.
Na minha época a equipe começou com Vitória no Varzeano 1ª divisão e na copa alvorada.

Time mediucre!!!Vou iniciar a campanha para zé!!!!!!!!!!!!

Valdivia! O rei do chute da campainha.