domingo, 24 de outubro de 2010

Bloco do “R”/Ituano é finalista da Copa Estado de São Paulo de Futebol de Mesa


A cidade de Itu está em festa! O Bloco do “R”/Ituano venceu a equipe do Nacional por 75 a 27 e está na final da Copa Estado de São Paulo de Futebol de Mesa. O jogo aconteceu neste domingo (24) na sede do clube ituano. O nome da partida foi Tchaka que venceu todos os jogos, somando 18 pontos em 18 disputados.
A partida começou com os botonistas ituanos concentrados e focados na vitória. Logo na 1ª rodada, o Bloco do “R” abriu 18 a 0. Na rodada seguinte, novo triunfo, desta vez por 11 a 5 e na terceira rodada, o time de Itu conseguiu anotar 15 a 3, levando para o intervalo uma vantagem de 36 pontos, com o placar apontando 44 a 08 em favor do Bloco do “R”/Ituano.
Após o intervalo, em um vacilo da equipe ituana, o Nacional conseguiu descontar a diferença, vencendo a rodada por 10 a 7. Dispostos a matar a partida na penúltima rodada, o Bloco do “R” aplicou 13 a 4.
Já com o jogo decidido, os ituanos trocaram toda a equipe, deixando apenas Tchaka, e mesmo assim o time não caiu de produção e venceu a última rodada por 11 a 5, fechando a partida em 75 a 27. Esta foi a sétima vitória consecutiva da equipe na competição.
Jogaram e pontuaram neste domingo os seguintes atletas: João Pedro (09/15) depois Cesar Nunes (01/03), Tchaka (18/18), Rafael Mello (10/15) depois Sandro Pirikito (01/03), Valini (09/15) depois Zé Mario (03/03), Spinelli (12/15) depois Fabio Januário (00/03) e Pietro Varoli (09/18) depois Marcio Costa (03/03).
O resultado leva o Bloco do “R”/Ituano para a final da Copa Estado de São Paulo. Seu adversário será o Santos, que neste sábado derrotou a LitoVale por 66 a 36, em jogo disputado na Vila Belmiro.
Por ter a melhor campanha na primeira fase, o time de Itu joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de pontos para ser o campeão. A primeira partida da final está marcada para o dia 21 de novembro, em Santos. O jogo da volta será em Itu, no dia 5 de dezembro.

8 comentários:

rafael disse...

SENSACIONAL BLOCO!!!
Mostramos mais uma vez nossa força dentro de casa! Que venha o Peixe...Chegou a hora, aquela mais esperada desde o começo do ano!!

Abraço a todos!

joão pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão pedro disse...

Obrigado amigos!
Principalmente pela força que deram ao meu Irmão (Fabio Januário) e EU (João Pedro Januário)neste momento dificil.

Este titulo vai p/ vc VÔ!!!
José Januário, o Herói de familia Januário!! Que Deus o Tenha!

Abçs a todos!!
E vai Bloco!!

João Pedro Valdivia!!

joão pedro disse...

Corrigindo! Onde está Titulo, trocar por Vitória!

E parabéns p/ o Tchaka!!
Finalmente o Tchaka começou a jogar o Equipes.

João Pedro Valdivia

Márcio Costa disse...

Bela vitória, o time tá crescendo a cada jogo.
Vamos treinar cada vez mais, teremos 2 jogaços pela frente, é hora de concentração total.

Unknown disse...

Pessoal.. Parabéns por esta conquista.. Isso demonstra que nada vem por acaso. É com espirito de luta e de garra que a equipe de Itu mostra competência necessária para disputar esta final.. Parabéns a todos.. Abraços..

Francisco disse...

parabens aos amigos
certeza de que com união e foco, o titulo não escapa

um abraço a todos
principalmente a familia Januario pela perda do avô

abraço JP abraço Januarinho

chicus el loko

Fernando disse...

E dai pessoal do BLOCO R, meu nome é FERNANDO e sou do IVN de LONDRINA-PR, seguinte estarei em Indaiatuba no próximo final de semana e gostaria de saber se vcs irão bater uma bolinha no proximo sabado ou domingo, pois gostaria muito de participar do treino de voces alem de conhecer novos amigos que praticam o mesmo esporte..... por favor alguem me envie telefone ou e-mail para contato para que no proximo sabado possa conhecer o pessoal do BLOCO R.... meus e-mails para contato são fernandomazini@hotmail.com ou callcenter@transfalcao.com......

abraço aos amigos