terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tchaka: uma semifinal 100%


Nem a regularidade de João Pedro, nem a explosão de Rafael Mello, nem a frieza de Valini, muito menos a precisão de Spinelli ou a segurança de Pietro Varoli. O principal nome do Bloco do "R"/Ituano na partida contra o Nacional foi Tchaka. O "Rei do Interior", provando ser um botonista da Série Ouro, arrebentou no último domingo e foi o primeiro botonista ituano a atingir a pontuação máxima em um jogo nesta temporada: 6 vitórias em 6 jogos.
Tchaka é a prova que a dedicação e a persistência no Futebol de Mesa caminham lado a lado. Sua presença constante nos treinos, aliada a vontade de vencer fizeram com que já neste mês de outubro, disputasse pela primeira vez a Série Ouro de um Open Paulista (torneio individual). E Tchaka foi além, conseguindo passar de fase e terminando o torneio entre os 16 melhores.
Além disso, a evolução de seu jogo é nítida e pode ser destacada a cada treino, a cada semana, a cada mês... prova maior é que hoje nosso "botonista da Ouro" figura entre os 30 melhores atletas do Estado de São Paulo.
O Departamento de Futebol de Mesa do Bloco do "R" parabeniza o atleta pelos resultados obtidos e agradece, mais uma vez, o empenho e a vontade desse grupo, que vem se superando e permitindo que nossos botonistas alcancem voos cada vez maiores.

3 comentários:

rafael disse...

Parabéns ao rostinho mais bonito do mundo botonístico!!! Jogou muito mesmo...e que continue assim nas finais!

Parabéns Tchakinha e abraço.

Rafa Mello

Francisco disse...

Tchaka
meu menino, parabéns pelo sucesso

tive a honra de te entregar esta trofeu no itu open
vc é feio
alias feio so nao e horrivel
mas e meu amigo e joga muito

chicus

joão pedro disse...

Parabéns Tchaka! Realmente jogou muito!! Quero 18 pontos nas finais tbm!!

João Pedro!