segunda-feira, 6 de junho de 2011

Time principal do Bloco do “R” perde ‘nos detalhes’ para o Meninos


Tinha tudo para ter sido um domingo espetacular para o time principal do Bloco do “R”. Após sair perdendo por 9 pontos de diferença, o time de Itu reagiu, reverteu a diferença para 9 a favor, chegou para a última rodada com três pontos na frente, mas sucumbiu no momento decisivo e acabou sofrendo uma dolorosa derrota para o time do Meninos, em partida disputada neste domingo (5), na cidade de Itu. O destaque do Bloco do “R” foi Marcio Costa, que reencontrou seu jogo e com uma grande exibição anotou 12 dos 18 pontos possíveis.
A partida começou com os visitantes se impondo e abrindo 10 a 07. Na segunda rodada, nova vitória do time de São Bernardo, desta vez por 12 a 06. Na terceira rodada, com duas modificações (Rafael Mello no lugar de Robson Mota e João Pedro na vaga de Schon) o Bloco do “R” começou a reação e venceu por incontestáveis 15 a 03, levando para o intervalo uma vantagem de 28 a 25. Na quarta rodada, novamente o time de Itu impôs seu jogo, vencendo por 11 a 05 e aumentando o placar para 39 a 30. O Meninos respondeu na quinta rodada e venceu por 12 a 06. Na última rodada, o time de Itu tinha três pontos de vantagem, mas não segurou o resultado e acabou sofrendo um revés de 13 a 04. Com isso, a equipe do ABC virou novamente a partida e fechou o jogo em 55 a 49. Uma derrota com sabor amargo, principalmente pelo espírito de luta demonstrado pelos guerreiros de Itu.
Jogaram e pontuaram pelo Bloco do “R”: Zé Mario (04/18), Fabio Januário (09/18), Marcio Costa (12/18), Robson Mota (00/06) depois Rafael Mello (07/12), Sandro Pirikito (08/18) e Schon (00/06) depois João Pedro (09/12).
A equipe ituana volta a jogar no dia 24 de julho, quando fecha sua participação no primeiro turno, contra o Maria Zélia, na Capital.

5 comentários:

Baby disse...

Boas meus amigos de Itu!!!

Fabio, deculpe a demora, mas sua palheta está bem guardada, vou ao Brasileiro se vc tiver com quem eu possa deixar, eu deixo com, ele, mas depois tomamos umas pra retribuir a confiança e paciência. me desculpe.
Sr. Jose´Mário, quero lhe dizer que o batalhão da S.W.A.T está a caminho de Itu, para resgatar meu goleiro, entõ, melhor vender do q perder...rsrsrrs
Vende esse goleiro Zé!!!!!!!!!

Abs

Baby

joão pedro disse...

HAHAHAAHAHA! Até o Baby sauro está tentando comprar o goleiro do Zé!!
Não vende não zé!!!O cara pegou a palheta do meu irmão e não devolveu até agora. HAHAHAAHAHA.

Parabéns amigos do Principal. Estão representando bem nosso grupo. Todos sabemos que jogar o Principal é complicado.

abç,

João Pedro

Baby disse...

Esse Jeca não sabe ler, q coisa, o Zé, vc tem duas opções ou vende ou eu tomo...rsrrsrs

Abs

Baby

joão pedro disse...

Zé Mario entra na lista do Brasileiro!! Agora só falta o Robson (2° na lista de espera) para o Bloco ir representado por 7 botonistas.
Mais uma pagina bonita na História do Bloco do R.

abç,

João Pedro

Baby disse...

O Zé leva meu goleiro BARALHO!!!!!!!

aBS

BABY