terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ypiranga segue sem vencer no Varzeano da Segunda Divisão


Nem mesmo a chuva e o frio da tarde do último sábado (20) colaborou para que o Ypiranga conseguisse sua primeira vitória no Campeonato Varzeano de Futebol da Segunda Divisão. A partida contra o São José, disputada no estádio Álvaro de Souza Lima, terminou empatada em 2 a 2, resultado que deixa a equipe do nosso amigo e botonista Zé Mario, em situação delicada na tabela.

Mas, o jogo começou com o time do Ypiranga se impondo em campo e rapidamente abriu o placar com o atacante Gabriel. Porém, o adversário, mais organizado em campo, não demorou para empatar e virar a partida. Ainda no primeiro tempo, o meia-atacante Tiago, consegiu igualar o marcador.

Na etapa final, o que se viu foi um jogo digno de 2ª divisão do Varzeano, com os times errando demais e, praticamente, sem concluir em gol. Resultado final, empate em 2 a 2 que não foi bom para ninguém, principalmente para o Ypiranga que continua na lanterna do grupo com apenas um ponto e correndo sério risco de rebaixamento.
O próximo compromisso dos comandados de Zé Mario será neste domingo (28), contra a Gráfica FM, jogo previsto para às 13h15 no Álvaro de Souza Lima.

Protestos:

Menos de 24 horas depois do jogo, torcedores do Ypiranga, realizaram manifestação em frente à “sede” do clube (entenda-se casa do Zé Mario), no bairro Novo Itu. Foi um protesto pacífico. Com instrumentos de percussão, faixas e bandeiras, os torcedores(cerca de 10) tinham como alvo o presidente José Mario Pierrone. “Zé falastrão, cadê o time que ia ser campeão?” foi um dos gritos entoados pelos torcedores.
Policiais militares fizeram a segurança e não houve registro de nenhuma ocorrência. Por precaução, a PM isolou a entrada da “sede” com um cordão de isolamento. Dessa forma, os manifestantes ficaram restritos à calçada, sem acesso à porta principal da residência. Entre os jogadores, além do atacante “Stevie Wonder”, o mais visado foi o goleiro “Mão de Alface”, que teve sua saída pedida.
“A torcida está insatisfeita com todo mundo, não tem jogador específico. Ninguém quer ver um time assim em campo. Está na hora de tomarem uma atitude”, afirmou Nariz, um dos integrantes da facção Torcida Esquadrão Ypiranguense.
“Já passou da hora de trocar a diretoria. O Mário prometeu um time que brigaria por títulos e o time que ele montou está longe disso. Se continuar assim, vamos parar na Terceira Divisão. A gente quer conversar com ele, porque do jeito que está não pode ficar”, acrescentou.
Por meio de sua assessoria de comunicação, o comandante do Ypiranga informou que não iria se pronunciar a respeito do protesto.

3 comentários:

rafael disse...

Zé, se seu goleiro conseguir fazer a bola passar do meio de campo no tiro de meta já é um começo. Agora se ele ainda defender algumas bolas,tá espetacular. Poucos na várzea ou no amador tem um goleiro completo assim...uauhauhauhauhahua

Enta...enta...enta....por favor Zé, aposenta!!!

Rafael

Unknown disse...

Steve Wonder e Mão-de-Alface foi demais!!! KKKKKKK Põe um cone ou uma caixa de cerveja no gol, quem sabe uma ou outra bola bate e sai!!! KKKKKKK

Abração a todos!

Francisco disse...

Zé cade seu terno?