domingo, 1 de setembro de 2013

Círculo Militar derrota Meninos e provoca semifinal



Em uma partida espetacular, decidida nos detalhes da última rodada, o Círculo Militar venceu o Meninos e forçou a disputa da semifinal no Grupo B. O jogo disputado na manhã deste domingo no Ibirapuera teve Perrotti como o nome da partida, anotando 11 de 12 pontos possíveis. Com isso, o Círculo voltará a enfrentar o Meninos na semifinal.
            A partida começou com os visitantes se impondo e mostrando que estavam dispostos a decidir o grupo nesta rodada. Nas três primeiras rodadas, O Meninos venceu por 07 a 05 e foi para o intervalo com uma vantagem de seis pontos no placar: 21 a 15.
            Na volta para a reta final do jogo, nova vitória do Meninos por 07 a 05 e vantagem ampliada para oito pontos no geral. Aí veio a quinta rodada e pesou a força de uma camisa que já venceu dez vezes o Campeonato Paulista. A equipe do Ibirapuera em uma rodada perfeita, aplicou 10 a 02, empatando o confronto. Na sexta e última rodada, o Meninos precisa da vitória, pois o empate favorecia o time da casa, porém, o Círculo Militar mostrou seu poder de fogo e aplicou 07 a 05 fechando o confronto em 37 a 35. Paulo Perrotti, com 11 pontos anotados foi o nome da partida.
            Com o resultado, o Círculo Militar sagrou-se campeão do Segundo Turno no Grupo B e irá enfrentar novamente o Meninos, na semifinal, em jogo único, no dia 6 de outubro, novamente no Ibirapuera, em virtude do Círculo possuir melhor campanha no geral.

Demais jogos:
Dois outros jogos completaram a rodada. No Ipiranga, no duelo de rebaixados, o Cisplatina venceu o Fundação por 39 a 33. O destaque da partida foi Arthurzinho, com 09 pontos. Informações obtidas pelo BLOG DO VALINI dão conta que esta partida marcou a despedida do atleta do CREF.
Pelo Grupo A, o Palmeiras, já classificado para a final e desfalcado dos craques Quinho e Mauro foi até Campinas e venceu a sétima partida consecutiva na competição. 46 a 26 pra cima do Clube do Botão. Jefferson, com 100% de aproveitamento, foi o destaque do jogo.
            Conforme o BLOG DO VALINI divulgou nesta semana, a partida entre Corinthians e Maria Zélia foi adiada para o próximo domingo, dia 8.

Copa Estado:
            Também neste domingo (8), foi disputada os jogos de ida das semifinais da Copa Estado de São Paulo. Em Americana, o Flamengo derrotou a Liga Jacareí por 30 a 20 e no jogo de volta poderá perder por até nove pontos de diferença que garantirá o acesso. Já o Noroeste, no dia em que o clube comemora seu aniversário, foi até Socorro e derrotou o Xv de Agosto por 26 a 24. No jogo da volta, em Bauru, o Norusca precisa de um simples empate para subir a elite do Futebol de Mesa paulista.

Nenhum comentário: