terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BOMBA no Futmesa paulista! Maria Zélia contrata ex-número 1 do ranking

A terça-feira (16) amanheceu agitada pelos lados do Belenzinho, em São Paulo. Após uma longa e intensa negociação, que durou quase toda a madrugada, o Maria Zélia anunciou seu primeiro reforço para a próxima temporada, e que reforço! Após ver dois de seus principais jogadores (Barricelli e Belini) deixarem o clube nos últimos dias, a equipe do Belenzinho resolveu investir alto e trazer um botonista de peso para compensar as perdas, e conseguiu. O clube anunciou a contratação de Farinha, ex-Círculo Militar. O atleta, que já foi o “special one” do ranking paulista, chega com a missão de comandar o time em 2015, ao lado de Garcia. O contrato do jogador é para uma temporada, com possibilidade de renovação, e a negociação teve participação direta de Vicente Muratore.
            O BLOG DO VALINI apurou que o atleta, inclusive, já teria se despedido de seus ex-companheiros de clube. Um dos fatores que pesou na decisão de Farinha em deixar o time do Ibirapuera foi a gravidez da esposa, o que fará com que o botonista diminua seu ritmo de treinamentos na próxima temporada.

2004 também apresenta reforços
            No litoral paulista, a noite da segunda-feira também foi movimentada. Após confirmar a contratação de Diogo, junto ao Ocian Praia Grande, o Clube 2004 anunciou de uma tacada só mais dois reforços. Também do Ocian chegou Cléo Junior e o do Fundação veio Vitor Luiz, que já na apresentação mostrou toda sua satisfação em estar voltando para casa. “A minha saída do Fundação e o retorno ao 2004 se deu por dois motivos. O primeiro, pelo fato do Clube 2004 ser a minha casa, onde eu comecei a jogar em agosto de 1990, aliás, eu só não joguei lá esses últimos anos, porque eles não estavam disputando o campeonato. E o segundo fato é porque trabalho aos domingos e também por ter que viajar sempre para jogar, seja em casa ou fora, além de não conseguir ir treinar com a equipe do CREF, clube ao qual sou muito grato e desejo toda a sorte do mundo”, explicou Vitor ao BLOG DO VALINI.

Vitor Luiz está de volta ao Clube 2004

Nenhum comentário: