sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Nacional encerra suas atividades no Futmesa neste final de semana


O Campeonato Paulista Individual, competição que será disputada neste final de semana, marca o fim do Futmesa para um dos clubes mais tradicionais de São Paulo: o Nacional. Segundo informações publicadas por Otto Alemão, na rede social “Facebook”, nesta sexta-feira (5), a diretoria do clube pediu a sala que era usada para o Futebol de Mesa, oferecendo outra, sem condições para a prática da modalidade. “Tentamos dialogar sobre uma nova sala, ou até voltarmos para a sala antiga, porém não houve acordo com a direção do clube”, destacou Alemão.
            Porém, os botonistas agiram rápido e conseguiram um novo espaço para a modalidade. Trata-se do CEU Perus, bairro próximo a Rodovia Anhanguera. "O time passará a se chamar ALIANZA FUTMESA e a mudança de sede vai ser feita no final deste mês”, informou o botonista Laércio Rodrigues.
            O BLOG DO VALINI apurou que com a mudança de local, três botonistas estarão mudando de ares em 2015. São eles: Og Girão e os craques do Sub-18, Léo Rodrigues e Guilherme. O trio está de “malas prontas” a caminho do Corinthians.

Outro problema:
Outro clube que atravessa uma situação extremamente delicada é o Fundação. Uma reunião a ser realizada neste sábado (6), deve definir o futuro da equipe de São Caetano. A tendência é que o Departamento de Futebol de Mesa seja encerrado.

Nenhum comentário: