Segunda-feira, primeiro dia oficial do novo ano. E assim, iniciamos 2009, desejando que todos tenham um grande ano. Aliás, uma frase que recebi e achei muito bonita, quero aqui compartilhar com todos vocês: "Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos".
Bem, vamos ao que interessa... O Corinthians completa hoje três dias de treinamentos intensos aqui em Itu. Ronaldo se esforça cada vez mais para entrar em forma. Porém, os holofotes no Timão estão apenas voltados para o ‘fenômeno’ e quem está acompanhando o dia-a-dia do clube, percebe claramente, que muitos jogadores não estão contentes com isso. Mais estranho ainda é o técnico Mano Menezes falar nas coletivas que Ronaldo é visto como um ídolo pelos seus ‘companheiros’...
O Palmeiras volta ao batente nesta tarde, para um ano que promete ser terrível. Novidades? Armero, Cleiton Xavier, Danilo, Maurício... melhor parar por aqui. Estou ansioso mesmo para ouvir Luxemburgo. Depois de toda ‘ladainha’ do final de ano, o que será que o treinador palmeirense terá a dizer?
Já o Santos só se reapresenta nesta quarta-feira. No Peixe, que sonhava com Léo ou em manter Kleber, o lateral esquerdo da vez é Triguinho. Quiñonez (autor do gol mais bonito em 2008 contra o Internacional pelo Brasileiro) e Cuevas são cartas fora do baralho. Salvo algum milagre, o Santos de 2009 não deixa nada a desejar ao time de 2008.
Bem e o São Paulo... Será o último dos grandes a voltar ao batente. Muricy já admitiu que no início do Paulista deverá usar um time reserva. Ou seja, as atenções estarão plenamente voltadas para a Libertadores. Isso sim, chama-se PLANEJAMENTO.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário