domingo, 15 de agosto de 2010

Com atuação de gala, Bloco do “R” vence a quinta seguida no Paulista de Futmesa


Um jogo inesquecível. Assim pode ser definido o confronto entre Bloco do “R”/Ituano e Litovale, disputado na manhã deste domingo (15/08), na cidade de Itu. O time da casa, em sua melhor apresentação, até aqui, no campeonato não deu chances para o adversário e venceu pelo placar de 69 a 30. O maior pontuador do jogo foi, novamente, João Pedro, que anotou 13 dos 18 pontos possíveis. Mas, os destaques da equipe ituana foram Spinelli, Pietro Varoli e Marcio Costa que saíram invictos e com grandes resultados.
O jogo começou com o Bloco do “R” se impondo por completo na partida e fechando a primeira rodada em 18 a 00. Nas duas rodadas seguintes, o time de Itu praticamente ‘matou’ a partida, ao vencer ambas por 11 a 05 e fechar o primeiro tempo em 40 a 10.
Com a boa vantagem no placar, o Bloco do “R” administrou a partida, vencendo novamente a quarta rodada, por 10 a 07 e sofrendo um revés de 11 a 05 na quinta. Porém, na última rodada, o Bloco/Ituano voltou a jogar um futebol de mesa de primeiro nível e aplicou 14 a 02, fechando a partida em 69 a 30.
Joagaram e pontuaram pelo time de Itu: João Pedro (13/18); Tchaka (03/09), Rafael Mello (07/15), Valini (09/15), Spinelli (12/18), Pietro Varoli (12/18), Marcio Costa (07/09), Sandro Pirikito (03/03) e Fabio Januário (03/03).
Com o resultado, o Bloco do “R”/Ituano, que já estava matematicamente classificado para as semifinais da Copa Estado de São Paulo, garantiu o direito de fazer a partida decisiva em seus domínio e ainda jogar pelo empate.
Na última rodada da primeira fase, o time de Itu viaja até o litoral paulista, onde enfrenta a equipe do Santos, dia 18 de setembro, jogo que irá decidir quem fica com a primeira colocação desta fase inicial.

3 comentários:

joão pedro disse...

Bem Bloco!!Bem Pietro, Spinelli, Marcio e os demais companheiros.

Att,

Valdivia!

rafael disse...

Muito bemmmmmmm Bloco!!! Melhor jogo do ano até agora! Todos mostraram o espírito vencedor e guerreiro desta equipe. Bem Sandrão e bem Fabião...100% os dois!!! Márcio, Spinelli e Pietro, finalmente justificaram seus altos salários hein??!! hiaihaihahiahiahia...abração!!!

joão pedro disse...

E bem Tchaka!!!
Foi embora antes tornando a foto da equipe mais bonita!!!

Valdivia!!