domingo, 21 de novembro de 2010

Bloco do “R”/Ituano amplia vantagem na final da Copa Estado


A equipe de Futebol de Mesa do Bloco do “R”/Ituano deu um importante passo rumo ao título da Copa Estado de São Paulo. Neste sábado (20), o time de Itu foi até a Vila Belmiro e derrotou o Santos por 56 a 44 na primeira partida da decisão. Valini foi o destaque do jogo com 13 pontos. Com esse resultado, o time ituano, segue invicto na competição e pode até perder o jogo de volta em Itu, por uma diferença de 12 pontos, que ficará com o título. O confronto decisivo será disputado no próximo dia 5 de dezembro (domingo) na sede do Bloco do “R”.
O jogo deste sábado foi marcado pelo equilíbrio. O time ituano conseguiu a vantagem logo na primeira rodada, ao vencer por 15 a 03. A partir daí, houve uma sucessão de empates: 08 a 08 na segunda e terceira rodadas e 09 a 09 na quarta. Na penúltima rodada, o Santos esboçou uma reação e venceu por 09 a 06, mas na última rodada, o Bloco do “R”/Ituano voltou a vencer, desta vez por 10 a 07, dando números finais ao placar.
Jogaram e pontuaram pelo time de Itu os seguintes botonistas: Valini (13/18); João Pedro (10/18), Rafael Mello (09/18), Tchaka (09/18), Pietro Varoli (09/18) e Tiago Spinelli (06/18). Completaram o time ituano, os atletas Marcio Costa, Cesar Nunes e Fabio Januário.

5 comentários:

rafael disse...

É isso aí galera. Parabéns a todos por mais essa vitória!!! Mas todos devem se lembrar de uma coisa: NÃO GANHAMOS NADA AINDA. Fizemos muito até aqui, mas isso não valerá de nada se não tivermos os pés no chão, cabeça no lugar e principalmente humildade para superar nossos adversários mais fortes, ou seja, nós mesmos!!!
Grande abraço a todos e rumo ao TÍTULO!!!

joão pedro disse...

Bem Bloco!!! Parabéns ao Valini q anotou 13 pontos!
Agora é foco total na segunda partida!

João Pedro Valdivia!

Blog do Pirika disse...

caras vcs são demais ,sou um felizardo por jogar e aprender tanto com cada um de vcs.
Parabens a todos.

Fernando disse...

Gostaria de parabenizar meus amigos do BLOCO R pelo excelente resultado obtido na primeira decisiva contra o Santos.

Abraços

Fernando IVN-PR

Francisco disse...

parabéns ao bloco

e foco nessa ultima batalha

e tchaka
coloca a camisa pra dentro do uniforme

vc ja nao e dos mais bonitos

pelo menos ande alinhado

abraço e parabens a todos