domingo, 21 de outubro de 2012

Quinho, Barricelli e Tadeu vencem o Super Open de Itu




        Aconteceu neste final de semana em Itu, o II Super Open de Futebol de Mesa. A competição foi jogada nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Prudente de Moraes. No sábado (20), foi disputada apenas uma série, a Amarela. E o grande campeão foi o botonista Quinho (Palmeiras) que na final superou Galdeano (Corinthians). Completaram o pódio, Alex Bahr (Santos) em terceiro, Ícaro (Maria Zélia) em quarto, Hylson (Palmeiras) em quinto, Espel (Círculo Militar) em sexto, Mura (Maria Zélia), em sétimo e Garcia (Maria Zélia) em oitavo lugar.
            No domingo (21), a disputa reuniu as séries Azul e Vermelha. Após grandes jogos e muita disputa, a série Azul teve um final “caseira”, entre Barricelli e Rodrigo Ribeiro, ambos do Maria Zélia. Melhor para Barricelli que venceu seu oponente e levantou a taça de campeão. Na disputa pelo 3º Lugar, Muratore (Círculo Militar) derrotou Michilin (Palmeiras). Farinha (Círculo Militar) foi o 5º colocado, Velho (Meninos) terminou em 6º, Fabinho Israel (Círculo Militar) acabou em 7º e Fabio Roberto (Maria Zélia) foi o 8º colocado.
            Na série Vermelha, a final foi um jogaço e reuniu dois grandes botonistas do Estado de São Paulo. Tadeu (Corinthians) e Diney (Palmeiras) fizeram um jogo eletrizante que terminou empatado em 4 a 4, resultado que garantiu o título ao atleta do Parque São Jorge. Schalke (Meninos) ficou com a terceira colocação ao vencer Vinícius (Círculo Militar). Em 5º Lugar ficou Lê (Meninos), o 6º foi Telê (Corinthians), Daniel de Simoni (Círculo Militar) acabou em 7º e João Pedro (Bloco do “R”) terminou na 8ª posição.

           

 QUEM??? - A nota triste do campeonato ficou por conta da premiação, em que todos os troféus que deveriam homenagear o saudoso Gildo Guarnieri Filho, responsável pelo início do Futebol de Mesa na cidade, foram gravados errados e com o nome de Guido (foto acima).

Barricelli e Rodrigo Ribeiro fizeram a dobradinha do Maria Zélia na final da Série Azul

Tadeu levou o Corinthians ao lugar mais alto do pódio na Série Vermelha

Quinho do Palmeiras foi o campeão da Série Amarela no sábado


João Pedro foi o 8º colocado na Série Vermelha e foi, mais uma vez, o destaque do Bloco do "R"

Nenhum comentário: