domingo, 12 de janeiro de 2014

Nacional traz reforço de peso e mais um botonista deixa o Cìrculo Militar

O Nacional, tradicional equipe da Capital, segue se reforçando e, após confirmar a volta de Olímpio, acertou neste final de semana a contratação de um grande jogador para a temporada 2014. Trata-se de Dile (foto ao lado), que após um longo período, deixa o Belenzinho e passa a defender as cores da equipe da Barra Funda. O atleta, que dispensa comentários sobre sua categoria e estilo de jogo, deixa o Maria Zélia para se tornar o principal botonista da equipe do Nacional na Copa Estado deste ano e com isso, conduzir a equipe à elite do Futebol de Mesa paulista.

De saída:
Outra notícia que agitou os meios botonísticos nos últimos dias, foi a saída de Vicente Muratore do Círculo Militar. O atleta, inclusive, já se despediu de seus amigos de clube. Porém, o destino de Muratore ainda é uma incógnita. Cogita-se que o botonista possa defender o Palmeiras, mas informações dão conta que o Maria Zélia também estaria negociando com o atleta.

Chegando:
A outra novidade vem da cidade de Bauru. O caçula do Paulistão 2014, Noroeste, confirmou o retorno às mesas de Mingão (foto abaixo), botonista das "antigas" que promete ajudar o Norusca em sua estreia na elite do Futmesa paulista e chega para ser titular da equipe. “Depois de anos longe das mesas, estamos correndo para coloca-lo na velha forma, pois o Mingão sempre jogou em alto nível”, destaca Ton Armani, responsável pelo Futmesa do Noroeste.


2 comentários:

PM disse...

Não confundam o craque com o Ari Toledo...rsrsrs Abraços !! Paulinho Meira

Sandro•Costa disse...

Força total ao NAC, aos velhos amigos dessa amistosa casa e aos novos reforços.
Sigo acompanhando e torcendo, mesmo de muito longe.

Sandro Costa
(agora em Jakarta, Indonésia)