domingo, 24 de janeiro de 2016

Bloco do “R” obtém bom desempenho na Copa José Pinto

O Bloco do “R” marcou presença neste sábado (23), na 6ª edição da Copa José Pinto, na cidade de Botucatu. A competição interestadual reuniu 36 botonistas e foi disputada na sede da Botucatuense. Os quatro botonistas, que representaram a equipe ituana, conseguiram premiação.
            O destaque ficou para Valini, que fechou a Primeira Fase em primeiro de seu grupo, com 100% de aproveitamento, e a segunda melhor campanha no geral. Nas oitavas de final, passou por Alexandre Rubão (Botucatuense) e nas quartas derrotou Carlos (Bragantino), vindo a parar apenas na semifinal, quando perdeu para Alex Bahr (Palmeiras), que mais tarde viria a ser o campeão do torneio. Na disputa do 3º Lugar da Série Ouro, Valini empatou com Ramón Arnoni (Botucatu) e ficou com o troféu.
            Rafael Mello alterou altos e baixos durante a competição. Embora tenha caído no “grupo da morte” na Primeira Fase, conseguiu avançar como terceiro do grupo e a 12ª campanha no geral. Nas oitavas de final, derrotou Wilson Benevides (Flamengo), mas sucumbiu nas quartas, ao ser derrotado por Ramón Arnoni, fechando sua participação com o 7º Lugar da Série Ouro, o que lhe rendeu uma medalha.
            Após um começo irregular, Robson Mota conseguiu emplacar quatro vitórias consecutivas e terminou a Primeira Fase em segundo de seu grupo e com a 10ª campanha no geral. Nas oitavas, foi derrotado por Carlos, resultado que o levou para a disputa da Série Prata. Nas quartas, venceu Alexandre Rubão e nas semifinais perdeu para Fernando (Sociedade Mineira). Mas conseguiu fechar sua participação com a 3ª colocação, ao derrotar Carioca (Sociedade Mineira), levando para casa uma honrosa medalha.
            Fechando a participação dos ituanos, Zé Mario não fez uma grande jornada. Com uma campanha muito irregular, terminou a Primeira Fase apenas na quarta posição do grupo, com a 17ª campanha no geral. Nas oitavas de final, perdeu para Emerson (Botucatuense) e acabou indo disputar a Série Extra. Conseguiu vencer Marcos (Penapolense) nas quartas de final, mas perdeu para Hélio (Sociedade Mineira) nas semifinais, resultado que o fez disputar a 3ª posição, onde venceu Burilli (Riopardense), garantindo assim uma medalha.
            O Bloco do “R” agradece a Botucatuense pelo convite e parabeniza os botonistas Alexandre Rubão, Rodrigo Tuvira, Marcio Rangel, entre outros, pela organização do evento.

Premiação da Copa José Pinto

Nenhum comentário: