quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Desculpem a demora

Problemas pessoais me afastaram do blog por alguns dias, mas aqui estou novamente. E claro, para falar de esporte. Dois comentários precisam e merecem serem comentados: Diego Souza, do Palmeiras, eleito como um dos melhores meias do Campeonato Brasileiro??? Brincadeira de mau gosto! Só pode ser...
Luxemburgo, segundo melhor técnico do Brasileirão??? Será que alguém da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) assistiu mesmo o campeonato? O futebol realmente é uma caixinha de surpresa.
Há pouco mais de 10 dias, tive a oportunidade de conhecer e conversar com o jornalista esportivo André Kfouri, da ESPN Brasil. E o comentário dele sobre Muricy Ramalho merece ser divulgado. Então lá vai: “Muricy é sensacional. Podem existir bons técnicos como ele, mas melhor não. Muricy vê o jogo como ninguém”. Acho que isso explica três Brasileiros seguidos...
O Ituano segue se reforçando para o Paulistão 2009. A dupla de ataque do Galo será formada por Alex Afonso e Thiago Cunha, ambos ex-Palmeiras. Ou seja, com ou sem Traffic, o Ituano é um forte candidato ao rebaixamento.

Um comentário:

edias disse...

no dia da premiação, até o Luxemburgo estava com um sorrisinho amarelo !!!

ele mesmo sabe que não merecia estar entre os 3

Quanto ao Diego Souza.... só pode ter dedo de empresário, o cara foi criticado publicamente pelo presidente do clube. Como pode ter sido o melhor meia?


Edu Dias