segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Por que resolvi criar um blog?

Olá leitor, resolvi escrever porque acredito que essa é uma maneira de que eu possa expor, a quem interessar, minha opinião sobre o que anda acontecendo por aí. Pretendo dedicar algumas horas diárias para escrever sobre tudo aquilo que me interessa, seja política, economia, esportes, fatos e situações.
Certa vez uma pessoa me disse que alguém tem que prestar atenção em nós, mesmo que sejamos nós mesmos. Pois é, atendendo pedidos, estou aqui e espero encontrar alguns leitores que tenham paciência para querer saber.
Desde já, quero deixar claro que sou uma pessoa que adora esportes, ama futebol, mas tenho uma paixão: o Futebol de Mesa! Então, já que gosto do tema e passo bastante tempo vendo e analisando isso, resolvi escrever o que sei e o que penso. Trata-se de um desafio diferente, onde irei expressar opiniões que, na maioria das vezes, compartilho com os amigos. Mas também a interação e leitura dos comentários dos leitores será muito instrutivo e gratificante. É um aprendizado que contribui para repensar as certezas e estimula a atitude tolerante com o pensamento divergente.
É nesta onde de sentir e escrever que pretendo partilhar com quem queira ver e conhecer-me...

Nenhum comentário: