quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bloco do “R” recebe visita ilustre do Paraná


O sábado, dia 30 de outubro, foi especial para os botonistas do Bloco do “R”. Aproveitando o ‘feriadão’ prolongado de Finados, o botonista paranaense Fernando, que defende as cores do IVN, esteve na região e aproveitou o final de semana para visitar o clube de Itu.
Comprovando a crescente evolução do futmesa do Paraná, Fernando saiu invicto do Bloco do “R”, somando três vitórias e três empates em seis jogos disputados. Além disso, o paranaense fechou o dia com o melhor ataque (29 gols marcados) e a melhor defesa (17 gols sofridos).
Aliás, o forte treino de sábado reuniu sete botonistas e registrou 164 gols em 21 jogos, resultando em uma excelente média de de 7,8 gols por partida. O destaque ficou para a surpreendente goleada de Rafael Mello, que anotou 10 a 4 em cima de João Pedro.
Procurados pelo blog, Rafael Mello disse que jogou demais e não deu chances para seu oponente, já João Pedro alegou que “por se tratar de um treino, estava chutando de qualquer jeito e jogando de forma rápida”.
O Departamento de Futebol de Mesa do Bloco do “R” agradece a visita do paranaense Fernando e deixa as portas abertas para novos encontros.

4 comentários:

Fernando disse...

Ola caros amigos do BLOCO R, obrigado pela recepção de voces ai no ultimo sabado, foi muito bom estar ai e fazer novas amizades, espero que eu tenho novas oportunidades de bater uma bolinha ai com voces e quem saber tambem voces virem aqui pra Londrina bater uma bolinha com a gente, ahhh e estarei aki de Londrina torcendo por voces na final da COPA ESTADO DE SÃO PAULO POR ESQUIPES........

Abraços e até a próxima,


Fernando

PAROSKI disse...

Parabéns a todos do BLOCO R.... parabéns FERNANDO pelo belissimo desempenho vc merece...

Grande abraço a todos.

Paroski
FENIX FUTMESA - PR

rafael disse...

João, treino no sábado!!!
Atividade: Arrumar goleiro!!! ihaihahiaihahia....surpreendente??
Então acho que fui surpreendente 4 vezes no ultimo mês!!!

Parabens Fernando, grande cara e mostrou que é bom nas mesas também.
Grande abraço,

Rafa Mello.

joão pedro disse...

Parabéns Fernando! As portas do Bloco estão abertas para novas visitas.

Abç!

JOão Pedro Valdivia!