segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bloco do “R” perde para o Corinthians e dá adeus ao título de Aspirantes


Um grande jogo marcou o confronto entre Bloco do “R” e Corinthians na tarde de sábado (24) em Itu. A partida era decisiva para os dois times, mas a equipe da Capital levou a melhor, venceu por 59 a 41 e se manteve na briga pelo título. Já o time interiorano, viu com a derrota, suas chances de título acabar. Kleber, do Corinthians, foi o nome do jogo com 12 pontos anotados.
A partida começou totalmente equilibrada. Nas duas primeiras rodadas, empate em 08 a 08. Na terceira rodada, o time de Itu venceu por 12 a 06 e abriu seis pontos de vantagem, fechando a primeira parte do confronto em 28 a 22.
Após o intervalo, o Corinthians se impôs nas mesas e comandou a virada, vencendo a quarta e a quinta rodada por 11 a 05. Na sexta e última rodada, o Bloco do “R” foi para o tudo ou nada, mas sucumbiu diante da equipe do Parque São Jorge, que venceu por incontestáveis 15 a 03 e fechou o jogo em 59 a 41.
Jogaram e pontuaram pelo Bloco do “R”: João Pedro (10/18), Tchaka (04/18), Rafael Mello (08/18), Spinelli (00/12), depois Valini (01/06), Magalhães (09/18) e Pitero Varoli (09/18).
No complemento da rodada, o Círculo Militar derrotou o Cisplatina por 83 a 23 e o Meninos, jogando em São Bernardo foi surpreendido pela equipe do Maria Zélia, que venceu por 70 a 34. Com isso, faltando três rodadas para o término da competição, a classificação é a seguinte:
1º Círculo Militar: 18 pontos ganhos
2º Corinthians: 15 pts
3º BLOCO DO “R” e Meninos: 12 pts
5º Maria Zélia: 06 pts
6º Cisplatina: 00 pt
A próxima rodada será disputada no dia 15 de outubro, com os seguintes jogos:
Círculo Militar X BLOCO DO “R”
Cisplatina X Maria Zélia
Corinthians X Meninos

PAULISTÃO – No domingo (25), o time principal do Bloco do “R” viajou até São Paulo para enfrentar o atual campeão brasileiro por equipes, Corinthians. Apesar de todo esforço dos ituanos, a equipe de Parque São Jorge venceu por 84 a 21. Jogaram e pontuaram pelo Bloco do “R”: Piriquito(0/18), Marcio Costa(5/18), Tchaka (9/18), Robson Mota (1/18), Zé Mário(3/18) e Fábio Januário(3/18).

5 comentários:

joão pedro disse...

Grande Valini!! Não concordo com o da adeus ao sonho do titulo. Está muito complicado do Bloco ser campeão. Porém se vencermos todas as partidas bem e dependendo de tropeços de Circulo e Corinthians ainda temos uma pequena chance.

abc,

JP

rafael disse...

João, só um milagre daria o título a nós. Primeiro pq o Círculo dificilmente vai perder mais um jogo....segundo: Não treinamos, nos encontramos apenas prá jogar, eqto as equipes de SP treinam pelo menos 2 x por semana. Mas é isso ae...a esperança é a ultima que morre!!!hehehe

Abraço.

Rafael.

Francisco disse...

Bloco tem que troca o tecnico, o JP é o Tite do futmesa. rs

mas concordo com o JP o campeonato ta equilibradissimo, e todos tem chances de chegar

Unknown disse...

Vcs já demonstraram superação no ano passado. Quem sabe neste ano vcs conseguem novamente!
Dia 8 creio que começarei a apanhar novamente aos sábados. Com goleadas nos treinos vcs podem se animar!!!! KKKKKK

rafael disse...

huauhauhauha...figura Marcão!!!

Mas vê se dessa vez vem prá ficar meu kiridu!

Abraço.

Rafael.