sábado, 10 de setembro de 2011

Ypiranga faz “cai-cai” em dose dupla no Varzeano de Itu


O Ypiranga, time de futebol varzeano de Itu, administrado pelo botonista Zé Mario, escreveu mais um triste capítulo na sua história. No último sábado (3), a equipe foi derrotada por 8 a 0 pelo América, em jogo que não terminou e com esse resultado foi rebaixada para a Terceira Divisão do Futebol Amador da cidade. Desolados, jogadores, comissão técnica e diretoria não encontravam explicações para o vexame.
“É triste. Você inscreve 25 jogadores e num momento delicado como esse aparecem apenas 8. Tudo tem que ser revisto para o próximo ano”, desabafou um abalado Zé Mario.
Apesar da equipe ter entrado em campo com apenas oito jogadores, o primeiro tempo, ACREDITEM, foi equilibrado e o adversário conseguiu anotar apenas um gol. Porém, após o intervalo, o que se viu foi um massacre. Logo no início da etapa final o Ypiranga perdeu um atleta contundido, ficando com apenas sete jogadores em campo. Resultado: em 30 minutos, a equipe do América marcou sete vezes e quando o placar apontava 8 a 0 para o adversário, um dos atacantes dos comandados por Zé Mario também sentiu uma lesão e o jogou precisou ser encerrado.
Neste final de semana, o time volta a campo, apenas para cumprir tabela diante do Pombal.

Nenhum comentário: