domingo, 18 de setembro de 2011

Open de Atibaia: Com grande campanha, João Pedro fica em 7º na Ouro


Dos sete botonistas que foram até Atibaia para a disputa do último Open do ano, apenas João Pedro se destacou. O capitão da equipe ituana de Aspirantes fez uma grande campanha e terminou com uma excelente 7ª colocação.
Todos os atletas do Bloco do “R” disputaram o torneio no sábado (17). Pela Série Prata, o time de Itu estava representado por três botonistas. Robson Mota, vice-campeão do último Open e Fabio Januário, que também já faturou um vice em 2011, não repetiram as boas atuações e caíram ainda na primeira fase. Zé Mario conseguiu avançar, mas oscilou demais na segunda fase e teve um desempenho modesto, ficando apenas entre os 16.
Na Série Ouro, o dia começou promissor. Pietro Varoli fez uma ótima primeira fase, somando 14 pontos. Rafael Mello e João Pedro, ambos com 12 pontos ganhos, também se classificaram, com um detalhe: João teve três vitórias e três empates, sofrendo apenas uma derrota. Ainda na primeira fase, Tchaka, irreconhecível, acabou eliminado com apenas três pontos.
Na parte da tarde, Pietro e Rafael não emplacaram seus jogos e caíram fora. João Pedro, com 100% de aproveitamento, foi o único a garantir premiação. Porém, nas Quartas de Final, mesmo com a vantagem do empate, João Pedro sucumbiu diante de Belini (Maria Zélia) por 6 a 3 e fechou sua participação com um excelente 7º lugar.
Após receber a premiação, por sinal a única do Bloco do “R” em Atibaia, o capitão ituano desabafou: “Fiquei em 7º e olha que nem treinar eu treino. E ainda por cima passei a noite em um barzinho, cheguei às duas da manhã e ainda fui dirigindo até Atibaia. Eu sou f@#$”.
As atenções do Bloco do “R” se voltam agora para a rodada do próximo final de semana, do Campeonato Paulista. No sábado (24), o time de Itu recebe o Corinthians pelo Aspirantes e no domingo (25), a equipe A viaja até a Capital, também para enfrentar o time de Parque São Jorge.

2 comentários:

joão pedro disse...

Queria dar os parabéns para o Zé que chegou na 2ª fase da prata, para os amigos PV e Grandão que chegaram na segunda fase da ouro o que ja e um ótimo feito. E p/ mim q cheguei no mata -mata da ouro hahahahahaha...

E como comentei na padaria. Se tivessemos pelo menos um treino forte (c/ no minino 6 jogadores) no bloco, sem duvida nossa equipe daria trabalho p/ qualquer equipe. Pois dos 4 inscritos na ouro, 3 ( JP, Rafael e PV) ficaram entre os 16 melhores, e estes nem tem treinado direito desde 2010 por diversos motivos... E ainda temos Tchaka, Spinelli, Valini, e varios outros amigos de equipe q jogam muito bem... Agora o foco é no equipes pessoal!!!!


abç,

JP
Abç,

JP

rafael disse...

É isso ae João!!!

Temos a chance de subir ainda mais no Aspirantes. Então vamos com tudo prá cima do nosso próximo adversário, aproveitando que é em casa!

Realmente vc é foreqepoffbpaughupierda....a regularidade é incrível...hehehe...jamais chegou a uma semi final....brincadeira João! Abraço!

Rafael Mello.