sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fabio Borges acerta com o Círculo Militar e dispara: “Chego para fazer história”


A noite de quinta-feira (6) foi muito agitada no Parque do Ibirapuera. A "ponte aérea" Rio/São Paulo movimentou o Círculo Militar e após intensa negociação, que só encerrou no início da madrugada, a confirmação: o craque Fabio Borges (foto) fechou com o Círculo Militar.
O BLOG DO VALINI, mais uma vez, agiu rápido e conseguiu contato com o novo reforço do time do Ibirapuera, no momento em que ele deixava o hotel onde estava hospedado com a equipe do América/RJ, uma vez que neste domingo acontece a última etapa do Campeonato Estadual Individual carioca. Em uma rápida conversa, Fabio Borges, atual campeão Sul-americano de Futebol de Mesa, falou sobre sua escolha, como foi a negociação e as expectativas para 2013.

BLOG: Por que a escolha pelo Futmesa Paulista?
Fabio Borges: Olha, a escola paulista, além de pioneira, é única em minha opinião. O prazer e a vontade de jogar com craques reconhecidos por todo o Brasil e aprender com eles, não tem preço.

BLOG: Como foram as negociações com o Circulo Militar?
Fabio Borges: A negociação foi bem sadia. Tudo correu na mais perfeita normalidade e respeito. Todos sabem do amor que tenho pelo América e o carinho que tenho com todo o grupo que lá joga. Por isso, falei desde o início que eu queria agira da melhor maneira possível para que nada ficasse obscuro pelo caminho.

BLOG: E qual é a expectativa em jogar o Paulista?
Fabio Borges: Estou ansioso e feliz demais. A expectativa é a melhor possível. Poder ajudar dentro e fora das mesas. Aprender e ser útil para que, juntos, possamos ser campeões.

BLOG: Fabio Borges está chegando pra fazer história?
Fabio Borges: Se isso não passasse pela minha cabeça, nem sairia do Rio de Janeiro.


Fabio Borges já vestiu a camisa do novo clube

Nenhum comentário: