sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CÍRCULO MILITAR: “A ordem é recuperar a hegemonia”

 Em 2012 a equipe do Ibirapuera subiu vários botonistas do time Aspirantes para o principal. O resultado? Uma equipe que cresceu demais na reta final, chegou a final e empatou a decisão, perdendo o título em virtude da melhor campanha do adversário. Com isso, o Círculo Militar entra em 2013 com uma base sólida e forte e reforçada por três grandes jogadores. Celsinho, retorna após boa passagem pelo Futmesa carioca. Do Rio de Janeiro também o atual campeão sul-americano Fabio Borges, que espera obter em São Paulo e mesmo brilho que teve na cidade maravilhosa. E a última boa notícia, foi o retorno de Victor Varoli às mesas. Dessa forma, nem mesmo a saída do vovô Cássio parece preocupar o clube, que também mudou seu treinador para esta temporada. Saiu Duda e entrou o ex-número 1 do ranking paulista Farinha. Resumindo: o Círculo Militar está pronto para voltar a vencer!

ELENCO: Bruno Varoli, Celsinho, Duda, Fabio Borges, Farinha, Muratore, Perrotti, Thiago, Vinícius e Victor Varoli.

OLHO NELE!
THIAGO: Frieza e técnica. Um dos melhores defensores de São Paulo. Marca muito bem e sua calma torna o jogo com menos chances de gol, o que dificulta muito, pois tem ótimo aproveitamento de ataques.





BLOG: Quais as lições que o Círculo Militar tira do vice-campeonato do ano passado?
Duda: A lição é a certeza de continuar fazendo o que sempre fizemos. Ano passado perdemos jogadores importantes e subimos quatro jogadores preparados no B, como tantas vezes aconteceu, na rotina de perder e criar craques dos últimos 15 anos. O Bruno Varoli acabou o ano como 3º do ranking, Muratore e Espel cresceram muito e infelizmente o Petha teve que sair. Estamos há 6 partidas invictos e perdemos o título com um empate, perdendo um gol na campainha. Uma pena. Mas continuamos fortes, apenas com "uma cicatriz a mais".

BLOG: O que a equipe precisa ter nesse ano que não tinha em 2012?
Duda: Opções de banco. Ano passado planejamos uma equipe com 11 e acabamos numa final com 8. Fora isso, condições melhores de treino e jogo na nossa sala, o que nos prejudicou muito e que já estamos providenciando.

BLOG: Quem são os principais adversários do Círculo Militar nesta temporada?
Duda: Posso estar enganado, mas acredito que esse ano teremos o campeonato mais difícil da história. O Meninos já tinha um time muito forte e se reforçou brilhantemente. O Corinthians ganhou tudo e vem cheio de gás, com reforços. O Palmeiras vem com Jefferson, além do time sensacional que já tem, e agora novamente com uma "casa". E nunca se pode menosprezar o Maria Zélia. Fora os times que subiram, que não irão vencer, mas podem "atrapalhar" qualquer um. Acredito realmente num campeonato imprevisível. Mas como dizia Jorge Aragão: "Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou".

Nenhum comentário: