sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FUNDAÇÃO: “Pra manter o embalo”

 
Um time em busca de reconhecimento. Assim promete ser o CREF no Paulistão 2013.
O grande campeão da Copa Estado de 2012 não só quer permanecer na divisão principal do Futmesa paulista, como pretende incomodar os grandes nesta temporada. Do vitorioso time do ano passado, apenas uma baixa: a saída de Giorgio para o “arqui-rival” Meninos. O time perdeu ainda Ícaro, que seguiu para o Maria Zélia. Porém, o Fundação se reforçou, e bem! Da equipe do Santos, chegaram o experiente Kiko e o ótimo Vitor Luiz. De Itu, veio o “Rei do Interior” Tchaka. Somados a Aldecoa, Coruja, Arthurzinho

ELENCO: Kiko, Feliciano, Tchaka, Vitor Luiz, Brambilla, Coruja, Claudio Roberto, Hélio, Miguel, Michelacci, Luiz Mab, Arthurzinho, Aldecoa e Almeida.

OLHO NELE!
VITOR LUIZ: Chuta muito bem das pontas, joga tranquilo e tem bom toque de bola. Sempre pode surpreender.





BLOG: O time deste ano é mais forte que o do ano passado?
Aldecoa: Sim, Apesar de perdermos até então nosso principal jogador do ano passado (Giorgio), ganhamos três reforços de peso (Tchaka, Kiko,Victor Luiz),que podem brigar por vagas com qualquer um que foi titular no ano passado e podem compor um banco de reservas competitivo, coisa que fez falta no ano passado. Diferente de 2012, agora são 6 jogadores. Para este ano temos uma equipe maior e mais completa que no ano passado, vamos dar trabalho para os "grandões".

BLOG: Você ainda vê alguma carência na equipe?
Aldecoa: Apesar de jogadores experientes na equipe, acredito que ainda falta um jogador que dê o puxão na equipe.

BLOG: Até onde o time pode chegar no Paulista?
Aldecoa: Sabemos do potencial de todas as equipes do campeonato que esta cada ano mais forte. Porém, o Fundação não voltou apenas para compor o campeonato e vai surpreender muita gente.

Nenhum comentário: