Entre as ações
planejadas pelo departamento estão blitz nas principais ruas de Itu; carro de
som customizado da cervejaria Brahma em uma praça da cidade na véspera do jogo;
desfile da Musa do Palmeiras (que foi eleita Miss Simpatia no Paulistão), além
da presença de ex-jogadores como “São Marcos” para divulgar as partidas, bem
como participar de atividades nos jogos com os sócio-torcedores.
Promoções
junto aos órgãos de imprensa da cidade, também serão feitas com distribuição de
ingressos para os jogos e camisas oficiais (algumas autografadas pelos
jogadores).
Nesta
segunda-feira (20), será feita uma reunião com representantes do Palmeiras,
Prefeitura de Itu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, onde será definida a
carga de ingressos que estará à venda nos jogos. A expectativa é que sejam
liberados 15 mil ingressos por partida. Assim como ocorreu no último jogo pela
Copa Libertadores, a venda será feita primeiro para os sócios do Avanti e
depois para os demais torcedores.
Também na
próxima semana, acontece o lançamento da nova camisa que o Palmeiras usará no
restante da temporada. Embora a apresentação do novo uniforme ocorra em um
evento na Capital, terça-feira (21), a estreia da camisa acontecerá em Itu, no
jogo do próximo dia 25 contra o Atlético-GO. Neste dia, haverá ainda uma ação
especial do Palmeiras em parceria com a empresa Adidas, fornecedora do
uniforme.
Os jogos em Itu serão os
seguintes:
25/05 – 16h20 contra o Atlético-GO
01/06 – 16h20 contra o América-MG
04/06 – 19h30 contra o Avaí-SC
06/07 – 16h20 contra o Oeste-SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário