segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Super Open está confirmado para Mongaguá

Fachada do local que receberá o II Super Open de Futmesa

Com a desistência da cidade de Socorro em sediar o II Super Open de Futmesa, a Federação Paulista de Futebol de Mesa abriu espaço para que algum clube manifestasse o interesse em sediar a competição. E, graças ao emprenho e esforço do botonista Eduardo Lemos (Ocian), a competição será realizada na cidade praiana de Mongaguá.
            “Eu fazia um programa de TV falando sobre Futmesa no canal da Net, na baixada santista e acabei conhecendo o secretário de Esportes de Mongaguá, cidade onde também consegui um espaço para expor meus times de botão, pois sou colecionador de botões antigo, em parceria com o amigo Vitor Duarte, que faz exposição de camisas de futebol. E nesse tempo acabei conhecendo mais alguns políticos da cidade e onde veio o convite para montar meu ‘projeto escola’ em 2015. Com o ocorrido, de não ter mais a sede em Socorro, corri conversar com o secretário Ney e fechamos o salão de eventos, e assim, a cidade acaba ganhando um espaço no calendário da federação”, explicou o botonista.
            A competição será realizada nos dias 1° e 2 de novembro, no Centro de Evento e Exposição Itapoan, localizado na Avenida Marina, 63 – Centro. Segundo Eduardo Lemos, a ideia é expandir a modalidade para toda a baixada santista. “Nossa ideia não é só levar para a cidade de Mongaguá, e sim, tentar outros espaços em São Vicente, Itanhaém, Peruíbe, Guarujá, entre outros. Esse é o objetivo que o grupo Ocian/Praia Grande avalia ser positivo para o crescimento do esporte”, completa.

Vista interna do Centro de Evento e Exposição Itapoan

Nenhum comentário: