quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Meninos prepara ação social para o Super Open de Futmesa

Aliar Futebol de Mesa e solidariedade. Esse é o objetivo do clube Meninos neste final de semana, durante a disputa do II Super Open de Futebol de Mesa. A competição, que reunirá mais de 100 botonistas do estado, será realizada no sábado (26) e também no domingo (27), na sede do alviverde de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.
            Em parceria com a diretoria social do clube, o Departamento de Futebol de Mesa, sob o comando de Vinícius Ramalho, estará iniciando uma arrecadação de brinquedos. “Nós abraçamos a ideia e achamos que com um grande grupo de botonistas, podemos ajudar a campanha do clube. Estaremos aceitando qualquer brinquedo, novo ou usado, desde que em bom estado. Não temos ideia do número que podemos arrecadar, mas contamos com a colaboração do maior número possível de atletas”, disse Vinícius Ramalho ao BLOG DO VALINI. 
           Todos os brinquedos serão distribuídos para crianças carentes no Natal, sendo que a instituição a ser beneficiada ainda será definida pela diretoria social do clube.

Nenhum comentário: